Celebridades

Bruno Gagliasso vai interpretar o cantor Leonardo no cinema

O ator Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)
O ator Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

Um dos atores mais requisitados da atual geração, Bruno Gagliasso está com a agenda cheia de compromisso pelos próximos meses. Isso porque o ator, que se envolveu em uma polêmica por conta de tuítes antigos com mensagens preconceituosas, está escalado para O Sétimo Guardião e fará um filme.

Na novela da Globo, que substituirá Segundo Sol, Bruno Gagliasso dará vida ao protagonista. Além disso, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do UOL, o ator vai se dedicar à cinebiografia do cantor Leonardo, Não Aprendi Dizer Adeus, sob a direção de Mauro Lima.

+Deborah Secco fala sobre os papéis que interpretou e dispara: “Não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta”

No entanto, ele só vai começar a trabalhar de forma mais intensa no filme quando for liberado da novela da Globo. Por enquanto, vale dizer, Bruno Gagliasso é o único ator confirmado no elenco desse longa-metragem, que tem lançamento previsto para o próximo ano.

Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução)

BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK APAGAM MENSAGEM POSTADAS CONTRA COCIELO

Bruno Gagliasso, como noticiamos aqui pelo TV Foco, acabou ficando no centro de uma grande polêmica desde que tuítes seus datados de 2009 vieram à tona. Nas mensagens publicados pelo ator global, ele fazia piadas homofóbicas e misóginas contra lésbicas, “viados” e “mulher feia”.

Internautas resolveram resgatar as mensagens depois que Bruno Gagliasso postou críticas a respeito da suposta mensagem racista publicada por Júlio Cocielo. Após a polêmica, tanto o ator quanto Giovanna Ewbank decidiram excluir de suas contas os posts detonando o youtuber.

“Temos que cobrar posicionamento das marcas que o patrocinam, é claro. Mas são os outros famosos que ainda o seguem, e, principalmente, as pessoas comuns, anônimas, que verdadeiramente me preocupam. Apoiar uma pessoa racista é ser conivente, sim (…) É obrigação de todos nós constranger e vigiar nosso círculo social”, dizia um post republicado por Bruno Gagliasso.

Já Giovanna Ewbank havia postado montagens feitas pela atriz Samara Felippo. “Segunda do dia!!! Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa… Mas é necessário!!! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa… Isso não é uma brincadeira e nunca foi!!! Isso é racismo”, disse.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;