TV Foco

Bruno Gissoni choca ao revelar que filha de um ano já viajou para quatro países

O ator Bruno Gissoni (Foto: Divulgação)
O ator Bruno Gissoni (Foto: Divulgação)

O ator Bruno Gissoni, que se despediu recentemente de seu papel em Orgulho e Paixão, esteve no quadro “Selfie da Verdade”, no Vídeo Show.

+Alinne Moraes mostra momento raro com marido, se declara e deixa fãs surpresos

Nesta quinta-feira, 18 de outubro, o global abriu sua intimidade e revelou que era mulherengo antes de se casar com Yanna Lavigne.

+A Fazenda 10: João Zoli revela que passou a noite com Emilly Araújo quando ela já estava com amigo de Neymar

“Já fui, confesso. Já tive minha fase mulherengo. Foi aquela fase de curtição, mas passou. Foi quase em outra vida”, disse ele.
Ainda na conversa, Bruno Gissoni falou sobre a filha, fruto de seu relacionamento com Yanna, a Madalena, de apenas um ano de idade.
Bruno Gissoni e a filha (Foto: Divulgação)
Bruno Gissoni e a filha (Foto: Divulgação)

Bruno revelou que já viajou para quatro países com a filhota e não precisou contar com a ajuda de babás. “Eu adoro curtir a vida, adoro viajar. Madalena em um ano já visitou quatro países”, contou.

“Mada é maior parceira. Ela detesta ficar em casa, ela fica entediada rápido. Não dá trabalho”, completou o galã global.

Bruno ainda comentou sobre o nascimento da filha e disse que arranjou briga com a sogra para acompanhar o parto. “Foi quase que uma briga com a minha sogra, porque só podia entrar uma pessoa. Eu assisti tudo”, disse Bruno.

Questionado se já foi traído, Bruno afirmou que sim. Ele disse ainda que já levou um fora após estar perdidamente apaixonado e teve que fugir de ex barraqueiras na balada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.