Bruno Gagliasso

Bruno GagliassoGiovanna Ewbank

“Bruno grita e eu sou mais contida”, Giovanna Ewbank expõe detalhes sexuais com marido na cama

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Reprodução)

+Apresentadora do É de Casa, Talitha Morete tem atitude revoltante e implora perdão: “Não há justificativa” 

+Marcos Mion pode assumir Domingão no lugar de Huck caso ele não aceite imposição da Globo, diz programa 

Giovanna Ewbank revelou o que mais faz com Bruno Gagliasso na cama

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso formam um casal muito bem aclamado pelo público, cercados por fãs e muito queridos por todo mundo.

Juntos eles têm três filhos, Titi e Bless, frutos de adoções e Zyan, fruto de uma gravidez do casal ha pouco mais de 1 ano.

Mas, como todo casal de famosos que ficam cercados por diversos curiosos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também são tietados por seus desejos sexuais.

Veja também

Aquilo que todo público adora ouvir, Bruno Gagliasso como um dos maiores galãs das novelas e Giovanna Ewbank como uma das atrizes mais tietadas, o público fica interessado em saber, digamos, como é o desempenho do casal entre quatro paredes.

Giovanna Ewbank (Reprodução)
Giovanna Ewbank (Reprodução)

E Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nunca esconderam os fetiches e desejos dos dois na cama, aliás, em uma entrevista feita em 2017, os dois abriram o jogo e expuseram todos os desejos e trejeitos que eles fazem no momento do amor.

GRITARIA

No canal do youtube da atriz, os dois já comentaram em um quadro sobre a primeira vez que eles foram para a cama, que tinha a ‘companhia’ de alguns amigos, e esse momento ficou marcado na história:

“A gente chegou de uma festa todo mundo. Eu e o Bruno fomos pra sala de cinema e os três ficaram conversando na salinha do lado. Aí quando a gente saiu, estavam os três…”, lembrou Giovanna. “Batendo palma”, completou Bruno, antes de a mulher finalizar: “[Eles estavam] olhando pasmos pra nós, ‘gente, a gente escutou tudo'”.

Em outro momento, Giovanna Ewbank comentou que já foi pega nos momentos íntimos com Bruno Gagliasso pela filha do casal:

“Estávamos em um hotel e ela já tinha dormido. Aí a gente estava lá na cama e tal, quase lá para os dois e de repente escuta ‘BU!’ e era a Titi. Viramos e começamos ‘EEEEEEEEE! TITI, TITI, TITI’ os dois juntos”.

Ainda sobre os momentos íntimos, a atriz revelou que Bruno é mais barulhento na hora h: “Bruno grita e eu sou mais contida. Fico mais concentradinha, mas acho muito interessante mulher que grita”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários