Bruno Henrique crava veredito no Flamengo e desfecho chega voando em Filipe Luís

Bruno Henrique foi bastante sincero ao cravar um veredito do Flamengo que atinge em cheio o treinador Filipe Luís
Desde 2019 Bruno Henrique está no Flamengo e fez uma afirmação que atinge em cheio o atual treinador, Filipe Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos problemas extracampo, o atacante sempre foi um dos principais jogadores e responsáveis por várias títulos do Rubro-Negro.
O time do TV Foco especializado em Futebol, a partir de informações do portal ‘Ge’, traz à tona as últimas novidades do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque Bruno Henrique afirmou com toda a convicção que o atual elenco é superior ao de 2019, quando conquistaram a Libertadores.
Time de 2025 melhor que o de 2019
De acordo com o portal ‘Ge’, após a vitória do Flamengo contra o Espérance, Bruno Henrique passou pela zona mista e concedeu uma entrevista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Inclusive afirmou que o atual elenco é bem melhor que o de 2019, comandado por Jorge Jesus e que ganhou a Libertadores e o Brasileirão.

“De bagagem dos outros Mundiais que vejo é que nossa equipe hoje é muito melhor do que aquela de 2019. Temos jogadores muito experientes que já viveram isso jogando na Europa, outros que já viveram jogando no Flamengo”, destacou o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, revelou que poderiam ter ganho do Liverpool na final do Mundial daquele ano, mas acabaram pecando pela falta de experiência na competição.
“2019 foi muito atípico, batemos na trave, sentimos que poderíamos ter vencido”, afirmou o camisa 27 após a vitória na estreia do Mundial de CLubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, falou que a atual competição precisa ser diferente, já que é longa e precisam pensar jogo a jogo e não somente na final, como em 2019.
“Esse ano é uma competição mais longa com outros times maiores da Europa. Vamos trabalhar pensando jogo após jogo, não lá na frente”, finalizou Bruno Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certamente Filipe Luís sabe isso e está trabalhando para que possa levar o Flamengo o mais longe possível na competição.

Conclusões finais
- Bruno Henrique afirmou que o Flamengo de 2025 chega muito melhor no Mundial do que o de 2019;
- Isso porque tem jogadores com muito mais experiência, inclusive vindo da Europa, como Danilo e Alex Sandro;
- Apesar disso acredita que poderiam ter saído com um resultado melhor na partida contra o Liverpool.
Veja mais matérias do Flamengo
Qual a idade de Bruno Henrique?
Bruno Henrique nasceu no dia 30 de dezembro de 1990, portanto está com 34 anos de idade.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato [email protected]