Últimas notícias do futebol

Últimas notícias do futebol

3 anos de contrato: Bruno Henrique recebe salário GIGANTE e novo clube desbanca Flamengo e Palmeiras

Montagem Tv Foco
Montagem Tv Foco

3 anos de contrato: Bruno Henrique recebe salário GIGANTE e novo clube desbanca Flamengo e Palmeiras

O futebol no Brasil está agitado devido à notícia de que Bruno Henrique, o atacante do Flamengo, recebeu uma proposta muito atraente para sair do Rubro-Negro. Com o término de seu contrato se aproximando, o jogador está analisando suas alternativas para determinar seu próximo destino.

Desde sua volta de uma grave lesão no joelho, Bruno Henrique vem sendo um o principal jogador do Flamengo, um dos únicos que não vem sendo cobrado pela grande Nação Rubro-Negra. Isso porque ele vem desempenhando um bom futebol, com muita garra de determinação, mas ao que tudo indica, seu futuro está longe do Flamengo.

Bruno Henrique - (Foto: Internet)
Bruno Henrique – (Foto: Internet)

BH na europa?

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Venê Casagrande, Bruno Henrique recebeu uma oferta de um contrato de três anos para se juntar ao Olympiacos, da Grécia, a partir de 2024. Esta oferta também inclui um salário considerável para o jogador. Embora o valor exato não tenha sido revelado, há especulações de que seja uma proposta financeiramente vantajosa, que pode competir com os ganhos do atleta no Flamengo.

Olympiacos, da Grécia - (Foto: Internet)
Olympiacos, da Grécia – (Foto: Internet)

Apesar da oferta sedutora, o número 27 expressou seu desejo de continuar no cenário do futebol carioca, representando o Flamengo. O jogador se estabeleceu como um dos maiores ídolos na história do clube e deseja prolongar sua trajetória vestindo a camisa rubro-negra. Essa decisão tem sido amplamente elogiada pelos torcedores, que consideram Bruno Henrique um símbolo de sucesso e identificação com a equipe.

Não é somente o Olympiacos que manifestou interesse em contar com Bruno Henrique. Outros clubes brasileiros também estão de olho no atacante e almejam adquirir seus serviços a partir de 2024. O Palmeiras, por exemplo, é uma das equipes que demonstrou interesse em contratá-lo. No entanto, até o momento, a vontade de Bruno Henrique é clara: ele deseja permanecer no Flamengo.

Veja também

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: