Bruno e Marrone

Bruno, da dupla com Marrone, homenageia Leonardo e detalhes de grave doença preocupam: “Atrapalhando o fígado”

Bruno e Marrone se desentenderam durante live (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone e Gusttavo Lima realizaram live e acabaram falando demais

Os cantores sertanejos Bruno e Marrone se juntaram a Gusttavo Lima para uma live histórica e surpreenderam com várias revelações.

Em determinado momento da live, os três sertanejos compartilharam detalhes sobre o repertório musical que escolheram para a noite especial e foi aí que falaram sobre Leonardo.

+Palmirinha, aos 89 anos e internada na UTI, tem estado de saúde revelado e situação preocupa: “Só milagre”

Pra quem não sabe, aliás, foi Leonardo quem apresentou Bruno ao Marrone. Foi aí que Bruno surpreendeu Gusttavo Lima e falou sobre a doença de Leonardo.

Falando sobre o repertório, Bruno e Marrone falaram: “Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo”, disseram. Aí Gusttavo Lima comentou: “A gente vai ter que cantar Leandro e Leonardo”, disse.

Bruno interrompeu e falou sobre o estado de saúde do marido de Poliana Rocha: “Leonardo, eu tenho que cantar uma música para ele, porque ele está dengoso”, disse ele, que revelou os detalhes. “Tá com dengue, deve ter atrapalhado o fígado dele”, comentou.

+William Bonner e Renata Vasconcellos, após serem intimados, ignoram assédio e são massacrados: “Cúmplices”

Gusttavo Lima então ficou surpreso: “Não é possível. Não é possível que já não sarou. Quantos dias fica?”, perguntou o ex marido de Andressa Suíta, mas o parceiro de Marrone explicou: “Não rapaz, dengue é um trem fudido. Ixi maria”, disse ele.

Gusttavo Lima foi encurralado por Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi encurralado por Bruno, do Marrone (Foto: Reprodução)

Dupla dá dura em Gusttavo Lima

Os cantores comentaram sobre o fim do relacionamento do embaixador com a beldade Andressa Suita. “Pela lei e a intenção do padrinho é fazer com que o casamento nunca acabe”, disse Bruno sobre o rapaz.

+Fátima Bernardes, com câncer, passa por cima da Globo, solta o verbo e defende Dani Calabresa: “Certeza”

Ele continuou a falar sobre Gusttavo Lima. “Quando você me chamou para ser padrinho do seu casamento, eu fui com esse intuito. Você pode até não estar mais com ela, mas fui padrinho e sou padrinho até hoje. Sou, inclusive, padrinho dos filhos”, declarou ele. Já Marrone buscou amenizar o problema e mudou de assunto para não deixar o amigo envergonhado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.