Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno humilha Marrone, tira ele do armário ao vivo e assume de vez: “Veste uma saia”

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno, muito alterado, tira sarro ao vivo de Marrone e Gusttavo Lima fica embaraçado

A dupla sertaneja Bruno e Marrone são um grande fenômeno da música sertaneja no país, mas ao longo dos anos, a dupla se viu em meio à polêmicas e colecionando diversas confusões no meio da música, mas ninguém que esperava que entre eles acontecesse um desentendimento.

Bruno chegou a ‘brincar’ a respeito da sexualidade de Marrone em uma das lives. Na época, os dois estavam participando de um evento ao lado de Gusttavo Lima. Na ocasião, o cantor havia acabado de anunciar o fim de seu casamento com Andressa Suita. Como sabemos, no início deste ano, o casal reatou a relação.

Naquela época, muito delicado, Marrone decidiu aconselhar Gusttavo Lima sobre o fim da relação e Bruno se meteu dizendo que o parceiro não tinha moral para falar do assunto, sugerindo assim que ele assumisse sua verdadeira sexualidade. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”, disparou o sertanejo, que estava alterado pelo álcool.

+Preparador do elenco de Chiquititas foi acusado por pedofilia, teve prisão decretada, mas morreu como herói

Bruno esculachou Marrone ao vivo e soltou: “Você tem que casar logo com um travesti”, disse o cantor. Visivelmente irritado com a brincadeira do companheiro, Marrone sugeriu que ele se vestisse como uma mulher. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”, alfinetou o sertanejo, se sentindo ofendido. Gusttavo Lima ficou em meio a saia justa da dupla sentindo a maior vergoha alheia.

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

+Gracyanne Barbosa mostra desenvoltura, trepa na parede só de calcinha e totalmente sem sutiã: “Suando frio”

FIM DA DUPLA?

Bruno e Marrone estão no olho do furacão e muitos boatos rondam a dupla, inclusive o encerramento da parceria musical dos cantores, até porque, Bruno tem mania de ficar menosprezando seu parceiro em público, ainda mais quando toma umas e outras durante o trabalho.

Bruno humilhou seu parceiro e desrespeitou Marrone na frente de milhões de fãs, durante as lives realizadas no período da pandemia da Covid-19. Mesmo com o desentendimento exposto e presenciado pelos fãs, eles negam que irão encerrar a parceria.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários