Bruno e Marrone

Bruno humilha Marrone, rejeita o filho e é detonado após show clandestino: “Não tem como”

Bruno, parceiro musical de Marrone, durante live (Reprodução)
Bruno, parceiro musical de Marrone, durante live (Reprodução)

Novamente se metendo em escândalos, Bruno, da dupla com Marrone, foi detonado após show clandestino

Afundado em polêmicas, Bruno, parceiro musical de Marrone, se meteu em uma nova confusão, acontece que nos últimos dias o cantor fez um show em Goiânia onde não seguiu o protocolo de combate ao Coronavírus. O cantor, que participou do evento junto com Jorge, da dupla com Matheus, recebeu uma enxurrada de críticas indignadas.

Nas imagens que começaram a circular pela internet é possível observar toda a multidão aglomerada na casa de shows, onde poucos estavam usando máscara. Bruno foi acusado pelos internautas de não se importar com a disseminação do vírus ao ignorar as normas de segurança.

+Pelé deixa rivalidade de lado, chora por morte de Maradona e desmorona: “Vamos jogar juntos no céu”

+Fernanda Souza arrebenta, após Thiaguinho se declarar a rapaz e ter fim brutal de união: “Ela voltou, só pode”

+Luiz Bacci revela preferência sexual, após ser exposto com história de sentada gostosa e admite: “Selvagem”

Em nota emitida através do G1, a assessoria do cantor afirmou que o artista não teria como controlar o uso de máscaras na multidão, e que o mesmo estava afastado de todas as pessoas da plateia, segundo eles, Bruno estava presente no local por motivos de contrato.

SEPARAÇÃO DA DUPLA

Em setembro, o sertanejo foi alvo de nova polêmica após uma live exibida no canal dos dois no Youtube. Na noite regada à bebida, Bruno foi acusado de humilhar Marrone em determinado momento do show. Enquanto o artista contava uma divertida história para o público, Bruno o interrompeu dizendo que ele só falava dele: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se fod*”. disse.

Ao tentar se justificar, Marrone foi novamente interrompido por Bruno dizendo que quanto mais o parceiro bebia, mais louco ficava.  O cantor aproveitou o final da live para pedir desculpas ao companheiro mas ainda assim foi o suficiente para rumores de uma separação dos dois, se espalhar entre os fãs.

FILHO REJEITADO 

Meses antes, um novo constrangimento: o cantor foi criticado por ter impedido o filho de 12 anos de se apresentar em uma live ao seu lado. No vídeo o garoto se aproxima pedindo para cantar uma música e é rapidamente repelido pelo pai.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda