Bruno e Marrone

Bruno e Marrone

Bruno gera revolta, humilha Marrone, tem fim da dupla confirmado e amigo massacra o cantor: “Esse comportamento”

Bruno e Marrone podem acabar com a dupla (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone podem acabar com a dupla (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone podem acabar com a dupla (Foto: reprodução)
Bruno e Marrone podem acabar com a dupla (Foto: reprodução)

O cantor, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu amigo Marrone, está dando o que falar por conta das bebedeiras

Bruno, que há décadas está ao lado de Marrone nos palcos como uma grande dupla, causou uma confusão daquelas nos últimos dias por conta de uma discussão que teve com o colega em uma transmissão ao vivo ao lado de Leonardo e Jorge & Mateus.

Pato, após gerar ódio no SBT e ver Rebeca Abravanel em luta avassaladora, faz confirmação: “Um dia estávamos juntos”

Preocupado com o futuro da dupla por conta da personalidade forte e explosiva do pai de Enzo Rabelo, um amigo dos cantores abiu o jogo em uma entrevista para o Jornal Extra, expondo como andam as coisas entre eles tanto nos palcos quanto fora.

“Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, diz a pessoa em questão que é próxima de Bruno e Marrone mas que não quis se identificar.

“Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, continuou o rapaz.

Veja também

Zilu é rejeitada por Wanessa e Igor, Camila toma frente e escândalo é mostrado publicamente: “De partir o coração”

Bruno e Marrone discutiram ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno e Marrone discutiram ao vivo (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFUSÃO NA LIVE

Embrigado e fora de si, Bruno resolveu atacar Marrone de uma hora para outra na última semana, enquanto se apresentava ao vivo mais uma vez. Cortando o colega de forma brusca e mostrando não estar satisfeito em vê-lo falar, o pai de Enzo Rabelo acabou com o clima nos estúdios.

“Para de falar de si mesmo. Você fala muito de si, ‘minha fazenda’, ‘minha vida’, vai se f…”, explodiu o cantor. No momento, Leonado e Jorge, da dupla com Mateus, tiveram que intervir na pequena confusão, já que não poderiam deixar o show chegar ao fim de forma repentina.

Datena herda todo ódio vindo de William Bonner, lida com maldição e vê vida ser desgraçada: “Não dá mais”

Bruno, da dupla com Marrone, desabafou sobre uma briga (Foto: reprodução)
Bruno, da dupla com Marrone, desabafou sobre uma briga (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários