Bruno e Marrone

Bruno humilha mulher ao vivo, resolve fazer anúncio oficial com Marrone e tem verdade chutada: “Só não vem colocar”

Bruno, parceiro de Marrone, foi detonado após passar do ponto com Flávia Viana (Foto: Reprodução)
Bruno, parceiro de Marrone, foi detonado após passar do ponto com Flávia Viana (Foto: Reprodução)

Bruno, da dupla Bruno e Marrone, anuncia live e seguidores rebatem

Parece que a polêmica entre Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, e a influenciadora Flávia Viana ainda está dando o que falar na boca do público.

Para quem não se lembra, Bruno, que realizava uma live com seu parceiro Marrone no começo desse mês, com apresentação da ex-BBB e ex-A Fazenda, Flavia Viana, constrangeu a loira ao vivo na frente de todos que acompanhavam a live.

Zilu vê Michelle Bolsonaro virar a casaca, se unir com atual de Zezé e vaza parte íntima em saia: “Não precisa”

O artista deixou a apresentadora incomodada com algumas brincadeiras e acabou deixando Flavia visivelmente desconfortável.

Recentemente, Bruno anunciou uma nova live para o dia 25 de julho e recebeu uma enxurrada de comentários na publicação relembrando o que aconteceu na última live feita pela dupla. Um seguidor chegou a comentar: “Vai ficar azarando a apresentadora dinovo!”, enquanto outro disse: “Só não vem colocar aquelas apresentadoras de lives cheias de mimimis que não acrescentam nada e ainda matam os shows”, criticando a decisão de ter uma apresentadora na live.

Fernanda Gentil, após anúncio de demissão, pega lugar de Fátima, dá rasteira em Poeta e explode com nome em reunião

CONFIRA A PUBLICAÇÃO E OS COMENTÁRIOS:

comentario bruno e marrone
Comentário post (Foto print)
comentario bruno e marrone 2
Comentário post (Foto print)

ENTENDA O CASO

Na live realizada por Bruno e Marrone no dia 4 de julho, com apresentação de Flávia Viana, Bruno acabou fazendo algumas brincadeira para cima da loira, questionando se ela sabia quem era o pai de seu filho.

Léo Santana surge esfregando parte íntima gigante logo de manhã, após relato bomba no qual confessou: “Sofri demais”

O acontecimento gerou uma enxurrada de comentários negativos e levaram a apresentadora a se manifestar. “Eu sou muito fã do B&M, admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim, fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível – de pai diferente – e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é uma piada”, disse ela em seu Instagram.

Flávia ainda deixou claro que bebidas alcoólicas não justificam o comportamento do sertanejo, mas que o cantor Bruno se desculpou e estava tudo bem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Victor Santos