Celebridades TV Foco Verdades Secretas

Roteirista de Verdades Secretas e Malhação, Bruno Lima morre aos 41 anos

Roteirista de Verdades Secretas e Malhação, Bruno Lima morre aos 41 anos. (Foto: Reprodução/Montagem)
Roteirista de Verdades Secretas e Malhação, Bruno Lima morre aos 41 anos. (Foto: Reprodução/Montagem)

Roteirista de Verdades Secretas e Malhação, Bruno Lima, morre aos 41 anos

O rotirista Bruno Lima Penido, conhecido por trabalhos na TV Globo como Malhação: Viva a Diferença, e Verdades Secretas, grandes sucessos da emissora, morreu nesse sábado aos 41 anos de idade, a causa da morte, no entanto, ainda não foi informada, mas a informação foi confirmada nesse domingo, 22, pela Central Globo de Comunicação.

A informação chocou todos, nas redes sociais, Bruno Lima já vem recebendo diversas mensagens de fãs e famosos, desolados com sua perda. “Que perda, meu amigo. Lembro tanto daquela época em que nosso trabalho era só rir! Seu humor inteligente e coração gigante deixarão saudades. Vá em paz, Bruno! 💙”, disse um internauta. “Tão lindo, tão jovem, tão interessante, que Deus conforte sua família e que essa melancolia que ele dizia em seu último vídeo possa ser vencida por todos nós a cada dia de tal forma que não nós entreguemos como ele.Deus nós abençoe”, disse um segundo. “melhor roteirista! Descansa. Descansa.”, comentou outro.

Nas redes sociais, Bruno Lima compartilhava um pouco do seu dia a dia e do seu trabalho, mantendo uma grande interação com seus seguidores. Na atual quarentena que se encontra o país, Bruno compartilhou clicks ao lado do seu cachorro, além de diversas fotos com familiares, com legendas cheias de carinho e declarações.

+ BBB 20: Flay tem crise de ciúmes e Prior reage: “Estou namorando? Não sabia”

A última publicação de Bruno Lima, contudo, aconteceu a quatro dias, onde o roteirista famoso compartilhou um pouco do seu trabalho. “Perdoe a desfeita”, sobre medo, solidão e melancolia. Do meu livro Mordidas por Dentro, @editorainstante”, escreveu Bruno na legenda do vídeo, onde disse algumas palavras. “Além do vírus, também tem poesia e emoção, que também nos mordem por dentro”, comentou.

Veja mais

Bruno Lima nasceu em Belo Horizonte, formado em Jornalismo pela PUC de Minas Gerais, entrando no grupo de produção da Globo no ano de 2007, como produtor e editor do GloboNews, entrando a dez anos atrás no grupo de dramaturgia da emissora, em meados de 2010.

O roteirista trabalhou com grandes nomes, como Walcyr Carrasco e Cao Hamburger, em Verdades Secretas e em Malhação, respectivamente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna