Bruno e Marrone TV Foco

Bruno tem novo bate-boca com Marrone, o manda calar a boca e desfecho é o pior em meio à falência e fim: “Ódio”

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Cantor se desentendeu com parceiro em nova live

Aparentemente a parceria de Bruno com seu amigo Marrone tem ficado cada vez mais estremecida. Após mais de 35 anos juntos, os artistas mostram estar aborrecidos um com o outro e os desentendimentos tem sido presenciados pelos fãs.

Em uma nova live, realizada em parceria com Gusttavo Lima na noite de sexta-feira (04/12), Bruno foi atrapalhado por Marrone em uma de suas falas e estressado mandou o companheiro calar a boca: “Cala a boca um pouquinho. Toda vez que eu to conversando aqui, Marrone, você fala um trem e me atrapalha aí eu esqueço o que vou falar”, detonou.

+Após vazar vídeo de mulher nua e ser demitido da Globo, apresentador faz desabafo e se retrata: “Envergonhado”

+William Bonner é tirado do Jornal Nacional às pressas e farsa é detonada com notícia ao vivo: “Bem quando ele saiu”

Marrone tentou se justificar dizendo que estava tentando completar seu raciocínio, mas não adiantou, mesmo com as tentativas de Gusttavo Lima em tentar contornar a situação, o clima pesado foi instaurado na apresentação. Os usuários logo comentaram os acontecimentos do show: “Que ódio do Bruno”, disse uma, “Bruno não dá mais, como pode ser tão sem educação”, disse outra.

Essa não é a primeira vez que os sertanejos se desentendem em uma live feita no período de pandemia. No último mês, enquanto Marrone contava uma história engraçada durante o show, Bruno se irritou: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se fod*”.

FALÊNCIA

Toda essas confusões aconteceram após informação divulgada de que Marrone estaria encarando sérios problemas financeiros. De acordo com informações da coluna de Léo Dias, o artista estaria com mais de 520 mil reais em dívidas que vão desde empréstimos até pendências com o cartão de crédito.

+Leonardo e Poliana Rocha vivem terror dentro de apartamento com choro e vídeo do casal é exposto: “Delicado”

Após todos os problemas, não demoraram para surgir rumores de uma possível separação da dupla, principalmente depois que Bruno foi visto longe do parceiro em um show com Jorge, dupla de Matheus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda