Celebridades

Bruno Mazzeo é acusado pela viúva de Chico Anysio de impedir irmão de receber herança

Maga di Paula e Bruno Mazzeo (Foto: Montagem/TV Foco)
Maga di Paula e Bruno Mazzeo (Foto: Montagem/TV Foco)

Malga di Paula expôs humorista Bruno Mazzeo em carta aberta para a imprensa

Através de uma carta aberta para Bruno Mazzeo, a viúva do falecido humorista Chico Anysio, Malga di Paula expôs o caso de anulação do testamento do ex-marido para a imprensa, o motivo é que Bruno Mazzeo lhe bloqueou no Whatsapp, não atende os telefonemas da empresária e nem responde aos e-mails da mesma.

+Sammy Lee flagra conversa comprometedora de Pyong com outra e toma medida radical: “Tenha respeito”

+BBB20: Prior e Babu brigam novamente e fim da amizade é declarado: “Quem decide minha vida sou eu”

Segundo informações do colunista Leo Dias, Malga di Paula está acusando Bruno Mazzeo e os demais filhos de Chico Anysio, de não ter prestado conta até o dia de hoje em relação aos objetos e parte do patrimônio intelectual deixado pelo comediante. De acordo com ela, isso estaria prejudicando Lug de Paula, que encontra-se fora do testamento, em conseguir entrar na partilha de bens.

A carta

“Eu passei a defender que, o material entregue a vocês deverá ser apresentado para a redistribuição, contemplando assim o seu irmão mais velho. Esta é uma questão moral”, diz Malga di Paula em sua carta. Ela ainda conta que as dívidas em relação ao apartamento onde morou com Chico Anysio até a morte do humorista na Barra da Tijuca, apareceram após Bruno Mazzeo ter assumido o posto de inventariante do testamento. “Não havia dívida alguma enquanto esteve sob minha gestão”, disse a empresária.

Malga di Paula ainda explicou o fato de Bruno Mazzeo ter falado que ela havia sido retirada da função de inventariante, pois, estava com a sua saúde debilitada por conta da sua grave depressão. “Sobre o comportamento desidioso (preguiçoso) que vocês e seus representantes insistem em repetir, não me abala, estou habituada a comentários preconceituosos, já que é muito comum a descriminação aos portadores de transtorno depressivo maior (depressão), doença que seu pai também era portador”, desabafou Malga.

A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula veio à público mais uma vez acusar o famoso ator e comediante da Globo, Bruno Mazzeo de a estar ignorando para não dividir a herança (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
A viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula veio à público mais uma vez acusar o famoso ator e comediante da Globo, Bruno Mazzeo de a estar ignorando para não dividir a herança (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.