Celebridades

Bruno Mazzeo quebra silêncio, rebate viúva de Chico Anysio e escancara podres da família

Bruno Mazzeo na série Cilada, que será resgatada pela Globo. (Foto: Divulgação)
Bruno Mazzeo  (Foto: Divulgação)

Bruno Mazzeo resolveu se pronunciar sobre as polêmicas declarações dadas por Malga a respeito da herança deixada por Chico Anysio

Nesta quarta- feira, 24 de março, o ator Bruno Mazzeo resolveu se pronunciar publicamente e rebater as últimas declarações dadas por Malga Di Palma à respeito de Chico Anysio.

Após a viúva de Chico Anysio se manifestar sobre a briga na Justiça que trava com os filhos de ex na Juatiça, foi a vez de Bruno Mazzeo, o novo inventariante, se manifestar e rebater a ex madrasta.

O testamento deixado por Chico Anysio foi cancelado pela Justiça por ele ter retirado Lug di Palma do documento, o que não é permitido pelas leis brasileiras.

Bruno Mazzeo fez um pronunciamento e aproveitou para alfinetar a ex madrasta que vem recentemente tomando conta dos holofotes ao expor em detalhes os processos pela herança. “Assuntos supostamente relacionados aos procedimentos legais da sucessão de meu pai extrapolaram seu campo de discussão próprio”, disparou o ator em comunicado enviado para Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo.

Para ele, a discussão sobre a situação da família deixou de ser apenas da esfera jurídica “para compor o noticiário de mídia especializada em ‘celebridades’. Popularmente conhecida como ‘fofoca’. A fonte de divulgação é a última das esposas de meu pai, Malgarete [nome de batismo de Malga]”, complementou.

Mazzeo ainda continuou seu desabafo e disse que a madrasta foi excluída da função de inventariante do processo e revelou que a ex madrasta está “afastada da função de inventariante por se recusar a prestar contas ao Juízo e aos herdeiros”.

Chico Anysio e Malga di Paula foram casados durante 14 anos (Foto: Reprodução)
Chico Anysio e Malga di Paula foram casados durante 14 anos (Foto: Reprodução)

Ainda na conversa, o herdeiro do eterno professor Raimundo comentou sobre Lug di Palma, que ficou fora do testamento

“Eu e meus irmãos Cícero, Nizo, Ricardo, Rodrigo e Victória comparecemos espontaneamente ao processo para concordar com o pedido de Luiz Guilherme. A questão é moral”, garantiu Bruno Mazzeo.

E não parou por aí! O filho de Chico Anysio disse ainda que Malga não tem sido encontrada para prestar esclarecimentos sobre os bens do famoso.  “A Justiça não permitirá que a inventariante removida do encargo eternamente fuja de oficiais que tentam citá-la para responder a ação de prestação de contas, onde deverá justificar os aluguéis recebidos e não repassados, os impostos que deixou de pagar, pondo em risco os bens do espólio”, finalizou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.