Celebridades

Bruno Miranda, o “Borat” da Globo, revela momentos de terror após levar tiro da polícia: “Tava indo malhar”

Borat fez sucesso em todo o país no programa Amor & Sexo, da Globo (Foto: Binho Dutra/Divulgação) Bruno Miranda
Borat fez sucesso em todo o país no programa Amor & Sexo, da Globo (Foto: Binho Dutra/Divulgação)

Bruno Miranda foi alvejado ao socorrer vítima de acidente

Bruno Miranda, famoso como o Borat do extinto Amor e Sexo da Globo, se pronunciou pela primeira vez sobre o tiro que levou no Rio de Janeiro nesta quarta (25). O rapaz felizmente já está muito bem de saúde.

Ele, que foi assistente de palco de Fernanda Lima na Globo, apelidado de Borat, teve que se submeter a um procedimento de emergência e ficou hospitalizado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva de um hospital da capital carioca.

Bruno Miranda falou que não tinha nada a ver com isso. “Estava indo treinar na academia quando observei a batida e saí correndo para auxiliar. Ajudei as pessoas dos dois veículos. Logo na sequência, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista respondeu, xingou a mulher do indivíduo e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no celular, telefonando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro”, revelou o rapaz em entrevista para a revista Época.

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

Bruno Miranda e Fernanda Lima (Foto: Divulgação)
Bruno e Fernanda Lima (Foto: Divulgação)

Ainda sobre isso

O ator Bruno Miranda, o Borat da Globo, ainda contou que se dirigiu aos veículos dos acidentados para certificar de que elas estariam ok. “Quando ele deu o tiro, eu estava um pouco atrás, na calçada, conversando ainda com o bombeiro. Não era para acertar em mim, porém acabou pegando. E eu, no celular com o 193, disse para eles: ‘eu tomei um tiro, eu tomei um tio, me ajuda, manda uma ambulância'”, relatou.

O projetil que atingiu Bruno Miranda teria partido de um policial militar. De acordo com as informações, uma pistola foi apreendida e o policial foi mandado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A entidade ainda disse na ocasião que o agente da lei em questão havia sido encaminhado à Unidade Prisional da Polícia Militar e continuará encarcerado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com