Celebridades

Bruno Miranda do Amor e Sexo tem novo estado de saúde revelado após tiro no abdômen: “Muito difícil”

Bruno Miranda, Borat do Amor e Sexo, na Globo, foi alvejado (Foto: Reprodução)
Bruno Miranda, Borat do Amor e Sexo, na Globo, foi alvejado (Foto: Reprodução)

Bruno Miranda está hospitalizado

Após tiro no abdômen por um policial em uma discussão no trânsito, o participante do programa Amor e Sexo na Globo, Bruno Miranda, conhecido como Borat, retornou a se alimentar e está em estado preocupante no CTI em Hospital Municipal no Rio de Janeiro.

De acordo com a atualização do quadro de saúde revelada pela esposa de Bruno, Mariana, nas redes sociais, ele está desperto, lúcido, e com menos dores. O artista vai passar por uma bateria de exames neste sábado (28). A mudança para a enfermaria está sendo pensada pela equipe de médicos.

A esposa do Bruno Miranda lamentou o ocorrido nas redes sociais. “Muito difícil acordar num sábado lindo de sol sem o Bruno Miranda. Volta logo para casa, meu amor! Mas antes recupere 100%, aguenta firme”, disse ela, que logo abaixo divulgou o estado de saúde do integrante do Amor e Sexo na Globo. “Bom dia! De acordo com evolução médica de hoje o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, encontra-se acordado, em regular estado geral, lúcido e orientado”, diz o laudo.

+ Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Mais sobre isso

Fernanda Lima e Borat (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima e Borat (Foto: Reprodução)

“Bruno Miranda está respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado, abdome mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta, deverá iniciar dieta líquida de prova”, continuou o boletim.

+ Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

“Bruno Miranda aguarda resultado de exames laboratoriais, em analgesia regular solicitado TC de tórax e abdome. Em avaliação de alta para a enfermaria, segue em vigilância intensiva no CTI, até o momento”. Vale dizer que ele foi alvejado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, depois de se envolver em uma briga de trânsito com um policial.

Isso porque o policial teria se envolvido em um acidente, não socorreu às vítimas, e Bruno Miranda foi ajudar os feridos. Nisso, levou um tiro do agente da lei.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com