Celebridades

Celebridades

Bruno Montaleone entrega segredo do seu novo personagem na TV e fala sobre namorada, Sasha Meneghel

O ator em O Tepo Não Para. (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O ator Bruno Montaleone. (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Com uma entrada na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Bruno Montaleone tem surpreendido nos bastidores da Globo e gerado expectativas quanto ao seu talento na dramaturgia. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpretou o personagem Johnny.

+Mesmo com fluência no idioma russo, Marcelo Adnet ganha ‘geladeira’ da Globo durante a Copa

Agora, Bruno se prepara para entrar em O Tempo Não Para, nova novela das sete da emissora. O ator praticamente vai emendar uma com a outra, já que as gravações do novo folhetim já começaram e a estreia acontece em julho. A substituta de Deus Salve o Rei conta a história de uma família do século 19 que foi congelada e descongelada em 2018. Juliana Paiva será a protagonista.

Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o Boletim Vídeo Show, Bruno revelou que aquele cabbelão todo não é dele e sim um megahair. “Tem um monte de gente perguntando: ‘como o seu cabelo cresceu tão rápido?'”, falou o ator.

+Bruna Marquezine tem rixa com Anitta e motivo é revelado

Veja também

Bruno será um recém-formado na faculdade de Direito do ano de 1886, chamado Bento. O ator, além de ter destaque por conta do seu bom desempenho na dramaturgia, é namorado de Sasha Meneghel, filha de Xuxa. Sobre o lado torcedor da loira na Copa do Mundo, Bruno contou: “Ela viu o jogo. Gosta de futebol, de emoção, torce bastante”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários