Celebridades

Celebridades

Bruno Montaleone se derrete por Sasha Meneghel em entrevista e filha de Xuxa corresponde

Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha e o namorado, Bruno Montaleone (Foto: Divulgação)
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)
Sasha Meneghel e Bruno Montaleone (Foto: Reprodução/Instagram)

No final de 2017, Sasha Meneghel viajou com um grupo de amigos para São Miguel do Gostoso no Rio Grande do Norte. Entre eles estava ninguém menos que Bruno Montaleone com quem a atriz veio a assumir que estava namorando. De lá para cá, os dois não se desgrudam.

Mantendo um relacionamento a distância, enquanto ele vive no Rio de Janeiro, a filha de Xuxa Meneghel mora em Nova York onde estuda moda, os dois fazem o que podem para matar as saudades e sempre que encontram tempo eles tentam se encontrarem para ficarem juntinhos.

Neste sábado, 28 de abril, Sasha assistiu uma entrevista de seu namorado pela televisão e se derreteu de amores pelo rapaz. Enquanto Bruno Montaleone falava, a estudante ia filmando e aproximando a câmera do celular em seu rosto. O ator fez questão de deixar um recado especial para ela.

+Fofo! Filho de Karina Bacchi atinge marca incrível de seguidores em rede social

“Sa, tô com muita saudade de você, sei que te falo isso todo dia, mas é muita saudade, não tá mais cabendo, volta logo pra gente se encontrar. Beijo, te amo”, disse ele. Apaixonada, Sasha Meneghel respondeu a declaração de amor do namorado. “Aaa meu coração, te amo demais”, escreveu ela.

Veja também

SASHA MENEGHEL FALA SOBRE ESTILO 

A estudante de moda Sasha Meneghel resolveu falar sobre seu estilo de vida e incentivar seus seguidores a tomar outra postura em relação às roupas velhas.

Em seu perfil oficial no Instagram, a filha de Xuxa incentivou os internautas a procurarem a origem de suas roupas: “Conscientização e informação. Procure saber o que tem por de trás das roupas que você compra. Assista ‘True Cost’”, escreveu ela.

Uma internauta disse que já assistiu e contou sua experiência: “Já assisti, chorei pacas e passei um ano sem comprar nenhuma roupa! Toda vez que vou comprar agora penso: ‘Eu preciso mesmo?’”. Sasha então indicou:  “É isso. P.s.: Não precisa ficar um ano sem comprar roupa. E quando se cansar de uma peça, doe… Corte e faça retalhos. Tem tantas soluções. Não jogue fora. ‘Vai desaparecer da sua vista, mas não do planeta’”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários