Celebridades

Celebridadesighome

Bruno Peruka fala tudo sobre demissão da Record, detona puxada de tapete e desabafa: “Não fiz nada contra”

Bruno Peruka (Foto: Divulgação/Record)

Bruno Peruka falou sobre sua demissão da Record e negou mal estar com a empresa em conversa com o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Bruno Peruka usou seu espaço no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, para rebater rumores de que levou uma puxada de tapete que seria o motivo de sua demissão da Record. O jornalista agradeceu a oportunidade de trabalhar na emissora, entretanto, afirmou que não tinha mais espaço para ele no canal.

“Minha história começou em 2014, quando eu fui chamado para ser repórter do Marcelo Rezende. Em 2017, quando o Marcelo morreu, eu saio da Record, peço as contas, em 2018 eu volto para apresentar o ‘Balanço Geral Manhã’. Eu acho que não teve puxada de tapete não, viu…”, iniciou.

Bruno Peruka continuou: “Televisão tem os motivos para fazer uma mudança e a Record fez algumas mudanças na programação da manhã e eu tenho que respeitar a decisão da casa, decisão da direção, então a gente não tem que questionar, né? Televisão tem todo o direito de fazer as mudanças, estamos ali para tentar ajudar”.

O jornalista entregou que tentaram alternativas, mas nenhuma deu certo. “Com todas essas mudanças, eu não tive mais espaço na programação de São Paulo. Até foi cogitado eu ir para outra capital do próprio grupo, só que também não tem nada agora em vista, não tem nada acertado. Ou seja, chegamos em um acordo, acabou minha parceria e o meu vínculo de trabalho com a Record TV”, explicou.

SEM PROBLEMAS COM O CANAL

Por fim, Bruno Peruka se mostrou grato à emissora: “Mas, eu falo que tem dois vínculos. De trabalho se encerra, de amizade não. Fiz grandes amigos dentro da Record, então eu saio tranquilo, sabendo que não fiz nada contra a emissora. A emissora nunca fez nada contra mim. Saio de bem com a emissora, de bem com as pessoas que trabalham na Record TV”, disse.

Veja também

DE BEM COM A VIDA

Ele concluiu: “Mas enfim, tudo tem começo, meio e fim. Infelizmente chegou ao fim a parceria, bola pra frente a gente toca, e assim a gente vai seguindo, certo? […] Não teve puxada de tapete, não teve briga, não teve discussão, não briguei com ninguém, saio de bem com a emissora. Não devo nada para ela, nem ela para mim”.

Bruno Peruka falou sobre sua demissão da Record no "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Bruno Peruka falou sobre sua demissão da Record no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

bruno peruka

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários