Bruno e Marrone

Bruno tem discussão com Marrone, enfia a mão na calça do parceiro e exige que ele se assuma de vez

Bruno e Marrone voltaram a ser assunto por conta da voz (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Bruno e Marrone são uma das duplas sertanejas mais polêmicas e continuam dando o que falar

O cantores sertanejos Bruno e Marrone são um verdadeiro sucesso, mas também vivem se envolvendo em diversas polêmicas.

Recentemente, durante uma live, os dois passaram do ponto e até protagonizaram uma discussão que assustou os fãs da dupla. Durante uma apresentação conjunta com Gusttavo Lima, Bruno e Marrone acabaram passando do ponto.

+Marido de Sandy, após cantora falar de fim e expor doenças sem cura, solta o verbo em textão e detona: “Vergonha”

Tudo aconteceu quando os dois amigos decidiram aconselhar Gusttavo Lima sobre o seu relacionamento com Andressa Suíta. Na época, os dois ainda não estavam se reencontrando. Por isso, Bruno e Marrone decidiram dar pitaco no relacionamento dos famosos.

“Pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca seu casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito. Você pode não ficar mais com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade. Mas eu sou padrinho até hoje. Inclusive a gente é padrinho dos filhos”, disse Bruno, dando um sermão no amigo.

Marrone foi tentar ajudar, mas Bruno o interrompeu e disse que ele não tinha moral para falar de casamento. “Marrone você não pode falar de casamento porque você é um péssimo exemplo de casamento”. O amigo ainda disse que Marrone precisava sair do armário. “Você tem que casar logo com um travesti”, disse, mas o sertanejo rebateu. “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

+Datena anuncia que será presidente e pega Catia Fonseca de surpresa ao vivo com notícia na Band: ‘Chegando’

Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)
Bruno e Marrone (Foto: Divulgação)

Após os escândalos, um amigo da dupla quis falar sobre o caso. Em conversa com o jornal Extra, ele comentou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo”, disse.

+Filho de Datena passa vexame ao vivo na Band, é cortado e vira alvo de piada de Edu Guedes: “Não vou perder”

“Cada um fica em seu espaço próprio e na maior parte do tempo só se encontram no palco. A personalidade do Marrone sempre foi mais conciliadora. A do Bruno, explosiva. Só que uma hora, o Marrone vai chegar no limite”, continuou o amigo.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.