Bruno e Marrone

Após tirar Marrone do armário à força, Bruno tem situação em banheiro e confirma: “Esqueci de guardar o p#nto”

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Cantor compartilha momento constrangedor em dia de trabalho

Com mais de 30 anos de carreira, Bruno e Marrone tornaram-se uma das grandes duplas sertanejas. Com os holofotes virados para si devido ao sucesso, os cantores viram seus nomes em diversos escândalos ao decorrer dos anos, principalmente devido há alguns desentendimentos entre eles.

Mesmo com tantas rixas e fofocas, os cantores mantém a relação com o público e compartilham as novidades de seus trabalhos. Na última segunda-feira, 22, Bruno passou por uma situação um tanto que inusitada no banheiro de seu serviço: ele percebeu as mudanças de seus hábitos devido a pandemia da Covid-19.

+Geraldo Luís assume grande parceiro ao Brasil, escancara vida íntima em casa e o mostra até tocando piano para ele

+Ticiane Pinheiro, após admitir que foi traída, faz comunicado sobre César Tralli e escancara decisão: “Meu desejo”

+Bruno, após escancarar sexualidade de Marrone, quebra o silêncio e manda recado na lata: “O que isso significa?”

Com um clique do local, o cantor revelou que passou a usar outros membros do corpo para tocar nos objetos devido ao medo da contaminação. “Empurrei a porta com o joelho, acendi a luz com o ombro, levantei o tampo do vaso com o pé, acionei a descarga com o cotovelo e atravessei os corredores sem tocar em nada”, começou ele.

O problema foi que Bruno esqueceu de um fato importante durante sua trajetória: colocar seu amiguinho de volta em suas calças. Constrangido, ele afirmou como percebeu e brincou: “Uma hora depois, avisado por uma colega bastante constrangida durante a pausa do café, reparei que tinha esquecido de guardar o p#nto”.

TIRA MARRONE DO ARMÁRIO À FORÇA

Recentemente, Marrone aconselhou Gusttavo Lima sobre o fim de seu casamento com Andressa Suita. Durante a live, Bruno se intrometeu para afirmar que o colega não havia moral para dar palpite na vida amorosa de ninguém e forçou que ele admitisse gostar de homens: “Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”. Marrone não gostou da brincadeira e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori