Celebridades Sikêra Jr

Brunoso, que traiu Sikêra Jr., derruba audiência da RedeTV! em Brasília

Bruno Fonseca, o Brunoso, posa nos estúdios do DF Alerta (foto: Divulgação/TV Brasília)
Bruno Fonseca, o Brunoso, posa nos estúdios do DF Alerta (foto: Divulgação/TV Brasília)

Bruno Fonseca, o Brunoso, derrubou a audiência da RedeTV! em Brasília com a sua estreia no comando do DF Alerta. Saiba os detalhes!

O carma parece ter chegado cedo para o jornalista Bruno Fonseca, mais conhecido como Brunoso. O ex-repórter do Alerta Nacional, que tentou puxar o tapete de Sikêra Jr., estreou na quinta (6) como apresentador do DF Alerta, programa policial da TV Brasília, afiliada da RedeTV! em Brasília.

Mesmo com a grande exposição no programa de Sikêra, que chega a alcançar picos de 5 pontos na capital federal, Brunoso foi rejeitado pelo público brasiliense em sua estreia. Dados consolidados do Ibope apontam que o seu primeiro dia na emissora local foi desastroso na audiência.

No ar entre 12h04 e 13h02, a estreia da nova versão do DF Alerta marcou média de 1,5 ponto. O jornal policial, que não raramente alcançava o segundo lugar em seu horário, despencou e ficou na quinta colocação, atrás até da Band. Durante dois minutos, a TV Brasília pontuou apenas 0,8.

O resultado da estreia de Brunoso foi o segundo pior desempenho do noticiário da TV Brasília em 2020. A atração só teve desempenho pior no dia 16 de junho, quando marcou 1,4 ponto. Antes da estreia de Fonseca, o jornal vinha sendo comandado provisoriamente por Wagner Relâmpago, que chegou a registrar 4 pontos de média.

Sikêra Jr. posa ao lado de seus substitutos, Mayara Rocha e Brunoso (foto: Reprodução/Instagram)
Sikêra Jr. posa ao lado de seus substitutos, Mayara Rocha e Brunoso (foto: Reprodução/Instagram)

A TRAIÇÃO

O TV Foco divulgou em primeira mão os bastidores da saída de Brunoso da TV A Crítica. O então repórter do Alerta Nacional se demitiu após não ter êxito em suas tentativas de ganhar mais espaço na programação da emissora. Ele se sentiu enciumado pelo crescimento de Mayara Rocha, substituta imediata de Sikêra, e passou a tentar derrubar o seu “criador” de todas as formas.

Em sua estreia no DF Alerta, Bruno Fonseca optou por fingir que nada aconteceu. Usando o jingle que lhe consagrou como repórter de Sikêra Jr., ele iniciou o programa policial agradecendo aos executivos da TV Brasília pela oportunidade dada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S