Celebridades Sikêra Jr

Exclusivo! Brunoso, após trair Sikêra Jr., amarga fracasso e é esquecido pelo público

Bruno Fonseca, o Brunoso, posa nos estúdios do DF Alerta (foto: Divulgação/TV Brasília)
Bruno Fonseca, o Brunoso, posa nos estúdios do DF Alerta (foto: Divulgação/TV Brasília)

Brunoso, o repórter que traiu Sikêra Jr., foi rejeitado em Brasília e espantou o público do DF Alerta, que não para de perder audiência

A vida não está nada boa para Bruno Fonseca. Após ficar conhecido como o repórter que traiu a confiança de Sikêra Jr. e que acabou sendo chutado do Alerta Nacional, Brunoso decidiu tentar a sorte como apresentador na TV Brasília, afiliada da RedeTV! na capital do país.

O público brasiliense, entretanto, não aprovou a performance do ex-repórter do Alerta Nacional como âncora do DF Alerta, principal noticiário da emissora. Outrora líder de Ibope, ele tem perdido público dia após dia e, na quinta (20), passou por uma das maiores humilhações de sua história.

Nikole Lima, que comandou o telejornal por três anos, fez a sua estreia como apresentadora da versão vespertina do Balanço Geral, em substituição ao titular Henrique Chaves. E ela fez bonito em seu primeiro dia, levando Brunoso para o limbo.

Dados consolidados do Ibope obtidos em primeira mão pelo TV Foco apontam que o DF Alerta marcou pífio 1,6 ponto de média, com pico de apenas 2,5. No horário do telejornal, a Record nadou de braçada com 6,8, seguida pelo SBT (3,5).

Nikole Lima, por sinal, chegou a abrir mais de 8 pontos de vantagem para o seu antigo programa em alguns momentos. Às 12h54, o Balanço Geral tinha 9,1 pontos, contra apenas 1,0 do DF Alerta. Neste instante, Brunoso estava tecnicamente empatado com a TV Brasil, que marcava 0,6 ponto.

Sikêra Jr. posa ao lado de seus substitutos, Mayara Rocha e Brunoso (foto: Reprodução/Instagram)
Sikêra Jr. posa ao lado de seus substitutos, Mayara Rocha e Brunoso (foto: Reprodução/Instagram)

SIKÊRA BOMBA EM BRASÍLIA

No que depender dos índices de audiência, o público do Distrito Federal decidiu ficar ao lado de Sikêra Jr. na briga com o seu ex-pupilo. O Alerta Nacional continua sendo um fenômeno de audiências na capital, e tem crescido ainda mais desde que a traição de Brunoso foi exposta.

Em pleno horário nobre, Sikêra Jr. chegou a atingir 5,0 pontos de pico para a TV Brasília. Durante 44 minutos, a RedeTV! ficou na terceira colocação do Ibope, e por pouco não ultrapassou também a edição local do Cidade Alerta, da Record.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rick S