Celebridades

Brutal! Famoso cantor sofre grave acidente de carro com amigos, fica cego e morte é anunciada: “Uma luta”

Sampa Crew: Ricardo Anthony se envolveu em grave acidente e acabou perdendo a visão (Foto: Montagem)
Ricardo Anthony se envolveu em grave acidente e acabou perdendo a visão (Foto: Montagem)

Cantor foi desenganado pelos médicos após acidente

O cantor Ricardo Anthony, vocalista da banda Sampa Crew, sofreu um grave acidente de carro em agosto do ano passado, enquanto voltava de um show no interior de São Paulo. A van em que Ricardo Anthony estava foi atingida em cheio por um carro que estava na contramão.

E um ano após o terrível ocorrido, o cantor ainda luta para se recuperar do acidente. Ele, que perdeu a visão e parte dos movimentos do corpo, chegou a ser desenganado pelos médicos. Porém, agora ele está bem perto de retomar a carreira e voltar a cantar os grandes sucessos junto com a banda Sampa Crew.

+Geraldo Luís, após ser afastado da Record e odiado nos bastidores, rasga o verbo e assume: “Errei, mas aprendi”

Ele, vale dizer, após o acidente, foi desenganado por diversos médicos, porém, depois que passou a ser cuidado pela esposa, conseguiu apresentar grandes evoluções.

Os médicos chegaram a dizer para Brunna, mulher de Ricardo Anthony, que após o acidente ele não voltaria mais a cantar, porém, o cantor conseguiu se recuperar de uma forma tão extraordinária que, diferentemente do que os médicos falaram, ele voltou a cantar sim.

+Tania Khalill surge em vídeo com parceira e assume: “Pudemos aprender a nós aceitar, nos amar e respeitar”

“Há cinco meses eu ouvi de inúmeros médicos que ele não andaria e que ficaria totalmente dependente. Mas, depois de tanta luta, ele está até cantando”, comemorou Brunna.

ATINGIDO POR TREM

Recentemente, o cantor Tavy Pustiu, de 29 anos de idade, sofreu um grave acidente e acabou não resistindo aos ferimentos. Acontece que o mesmo foi atingido por um trem enquanto realizava uma live em seu perfil no Facebook.

+Felipeh Campos abre o jogo sobre bastidores de A Fazenda e confessa ter se atracado com peão no banheiro: “Incrível”

Na ocasião, Tavy surgia sorridente dentro de um carro que estava sendo guiado pela sua esposa. Na oportunidade, Tavy Pustiu estava ouvindo música e fumando, quando do nada, foi surpreendido pelo trem em alta velocidade, no momento em que o veículo estava tentando cruzar a linha férrea.

O cantor morreu no local, já a esposa foi internada em estado grave.

O cantor Tavy Pustiu morreu em acidente. (Foto: Reprodução)
O cantor Tavy Pustiu morreu em acidente. (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.