Policial

Policial

Brutal: Homem mata a esposa com tiro dentro da loja do casal, funcionária grava tudo e rapaz é preso

Homem mata a esposa com tiro dentro da loja do casal - Foto Ilustrativa

O homem se fingiu de morto após o crime para evitar a prisão

Um crime brutal foi registrado nesta semana e deixou o país inteiro em choque. Acontece que um homem matou a própria esposa de forma sangrenta dentro da loja do casal.

O assassinato se deu em Murici, no interior de Alagoas, na tarde da última terça-feira (14). A vítima da tragédia brutal, de apenas 24 anos de idade, foi identificada como Carla Janiere da Silva Barros.

A vítima, que era conhecida como Janny, morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. De acordo com informações da Polícia Militar, o marido dela, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, chegou a deitar ao lado do corpo dela para fingir estar morto e evitar a prisão.

Todavia, os militares foram rápidos ao notarem a farsa e o prederam. Vale lembrar que, antes do pior acontecer uma funcionária da loja gravou Jeferson discutindo e fazendo graves ameaças contra a esposa na loja.

Jeferson aparece em vídeo ameaçando a esposa Carla Janiere antes de matá-la - Foto: Reprodução/Vídeo
Jeferson aparece em vídeo ameaçando a esposa Carla Janiere antes de matá-la – Foto: Reprodução/Vídeo

Detido após o feminicídio, o criminoso teve uma audiência de custódia na quarta (15), sendo mantido preso e tendo a prisão em flagrante convertida em preventiva. De acordo com a Polícia Civil, ele vai para o sistema prisional.

Veja também

É importante lembrar que a loja de roupas e acessórios onde a vítima foi morta foi inaugurada há menos de três meses. Janny e o companheiro também eram proprietários de uma outra loja em Porto Calvo.

Carla Janiere, Mulher morta pelo marido - Foto: Arquivo pessoal
Carla Janiere, Mulher morta pelo marido – Foto: Arquivo pessoal

Qual a taxa de criminalidade no Brasil?

De acordo com dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública e divulgadas pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o Brasil teve queda de 2,4% no número de mortes violentas em 2022. Foram 47,5 mil mortes no ano passado contra 48,4 mil em 2021.

Vale destacar que, a taxa de mortalidade ficou em 23,4 por grupo de 100 mil habitantes. Com o resultado, o país atingiu o patamar mais baixo desde 2011, primeiro ano da série histórica monitorada pelo fórum.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Kelly Araújo

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]