Música

BTS desbanca Coldplay e Rolling Stones e faz maior show internacional da história do Brasil

O grupo BTS fará dois grandes shows no Brasil (Foto: Divulgação)
O grupo BTS fará dois grandes shows no Brasil (Foto: Divulgação)

O Brasil recebe atualmente o grupo que se tornou nos últimos verdadeiros fenômenos da música mundial, os coreanos do BTS. Com dois shows agendados para a Arena Palmeiras, neste sábado (25) e no domingo (26), a banda desbancará grupos clássicos como Rolling Stones e se tornará a atração internacional a fazer o maior show por terras tupiniquins.

De acordo com informações do jornal O Globo, a produção dos shows do BTS superam de longe a de bandas como a de Mick Jagger, U2 e também Cold Play. O material de produção chegou ao Brasil em quatro Boeings 747, sendo que tudo caberia em um único avião. Além disso, 43 carretas foram levadas para evar tudo ao estádio, o que geralmente é feito em seis ou sete com outros grupos internacionais.

+Zezé Motta posa completamente nua aos 74 anos, mostra tudo, choca a sociedade e é punida

No domingo, último dia de shows do BTS no estádio, serão usados cerca de 600 profissionais apenas para fazer a desmontagem do palco, som e iluminação. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, para efeito de comparação, no último show de Paul McCartney no Allians, apenas 60 funcionários foram encarregados de fazer a tarefa.

JÚNIOR FALA DO FIM DA DUPLA COM SANDY

O cantor Junior Lima é um dos nomes mais famosos da música nacional, principalmente por causa da dupla que formou com a irmã, Sandy, durante sua infância e adolescência. Após um longo período de separação, os dois resolveram embarcar em uma turnê de reencontro e já esgotaram vendas de ingressos por todo o país. Em entrevista ao site Gshow, o rapaz revelou que o pai foi o “culpado” por esse retorno.

+Lady Francisco: filho da atriz se desmancha e lamenta a morte da mãe em depoimento emocionante

“Um dos culpados foi o meu pai, Xororó (risos). Mas, desde sempre, recebemos convites, propostas e ideias. No início a gente pensava: ‘Agora não dá para falar, porque precisamos desenvolver outras coisas, senão esse assunto vai ficar sempre em pauta‘”, iniciou ele ao falar sobre o retorno da dupla.

“Hoje em dia, as nossas carreiras individuais estão mais consolidadas, então acho que esse tempo foi suficiente para as pessoas entenderem exatamente o rolé de cada um. Chegamos ao ponto em que a gente pôde se permitir revisitar a história da dupla Sandy & Junior sem virar tudo ao avesso. Antes, eu sentia que ia acabar atrapalhando, ia bagunçar a percepção do público”, prosseguiu ele.

Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)
Sandy e Júnior estão com tudo em retorno da carreira a dois (Foto: Divulgação)

Júnior se mostra surpreso com a quantidade de ingressos vendidos. “A dupla Sandy & Junior é uma coisa muito forte na nossa história, então sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples, mas, quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos […] É surreal. Meio assustador, no melhor dos sentido. Faz tanto tempo! Não tinha muito como a gente saber o que esperar. O tempo passou, muita coisa aconteceu. A gente não sabia a proporção que ia tomar”, relou.

+Verão 90: Manu conta segredo de João para Mercedes e pode acabar com a vida do mocinho

“Para ter ideia, quando a gente estava conversando, vendo os lugares, a gente estava cogitando ser só metade do Allianz Parque (Arena Palmeiras, em São Paulo), e acabou que abrimos quatro datas! Foi muito maior do que esperava e isso é muito gratificante. Além de revisitar nossa história, a gente está ampliando ela. É aquela fincada de bandeira que eu jamais imaginei que fosse rolar. É muito legal”, disse ainda o rapaz sobre a dupla.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;