Record

Buddy Valastro entra para o júri do “Dancing Brasil” e dá 10 só para a esposa

Xuxa e Buddy Valastro (Foto: Reprodução)
Xuxa e Buddy Valastro (Foto: Reprodução)

A Record decidiu colocar Buddy Valastro no júri do “Dancing Brasil” especial de natal, gravado na última terça (03), e que vai ao ar em dezembro.

Acontece que a esposa do apresentador e empresário também faz parte da competição. O mais inusitado, mas que era bem provável de acontecer, é que ele só deu nota 10 para a mulher dele, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Suzana Alves, a Tiazinha, revela como a personagem foi criada e fala da atual relação com Luciano Huck

Isso, lógico, interferiu no resultado da competição, eliminou alguns e favoreceu a sua própria esposa. No entanto, a competição tem como finalidade uma instituição de caridade, então todos saem ganhando no final.

XUXA SE DESCULPA COM LEXA E FAZ AS PAZES COM MAYTÊ PIRAGIBE

Como se sabe, a Record produziu um especial de fim de ano para ser exibido em dezembro do “Dancing Brasil”. Será uma competição onde o prêmio vai para uma instituição de caridade.

A atração foi gravada pela apresentadora Xuxa nesta terça (03), e por incrível que possa parecer ocorreu na absoluta harmonia entre os convidados, como informa o jornalista Flávio Ricco. A apresentadora filmou durante todo o dia o especial.

A apresentadora trocou beijinhos carinhosos com Maytê Piragibe, com quem teve um desentendimento durante o “Programa do Porchat” em junho. Além disso, a apresentadora pediu desculpas para a cantora Lexa, sobre o episódio do “senti seu pinto”. No fim, acabou dando tudo certo entre eles.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com