Lanchonete decidiu relançar projeto para que clientes consigam pegar um segundo hamburguer de brinde na lanchonete
Nesta segunda-feira, dia 3 de abril, o Burger King relançou uma ação que bombou entre os clientes no passado, o BK Sem Pagar.
Para quem não se lembra, na compra de um dos combos selecionados, o cliente ganha pontos e pode trocar por um outro lanche do fast-food. A campanha segue até o dia 15 de maio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia de retorno do Burger King foi divulgada para engajar os consumidores com a marca. Com isso, os clientes se sentirão em vantagem ao comprar um hamburger e ganhar outro, além de, possivelmente, levarem outras pessoas para acompanhá-los.
Quem quiser participar do Clube BK, que é onde os pontos são somados, basta informar o CPF durante a compra em uma das lanchonetes. Aqueles que fazem parte das linhas Whoppers Especiais ou Mega Stacker rendem um outro lanche da linha dos Favoritos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, Cinemark: Novo rival vira nº1 em shopping popular de Vila Velha, ES, com cinema de GRAÇA
● Sabão falsificado e comida vencida: Denúncia contra 2 supermercado populares no RJ liga alerta da ANVISA
● FIM decretado em SC: Supermercado famoso dá ADEUS em Florianópolis e substituto gigantesco é anunciado
Vale ressaltar que a empresa, de origem norte-americana, entrou com um processo contra o concorrente Madero, após a hambugueria lançar uma propaganda dizer ter o “melhor hamburguer do mundo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Burger King reviveu a campanha BK Sem Pagar para dar lanche de graça aos clientes (Foto: Reprodução)
Onde surgiu o Burger King?
O primeiro restaurante da empresa surgiu no início dos anos 50, na cidade de Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos, quando ainda era batizado como Insta-Burger King. Porém, após uma crise financeira, os empresários David Edgerton e James McLamore assumiram o comando, lançando uma nova franquia com o atual nome em Miami, onde tudo começou a deslanchar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE