Daniel

Daniel

“Episódio trágico”, Burnier interrompe jornal na Globo e confirma notícia de Daniel: “Um ponto final”

Josér Roberto Burnier dedicou os minutos finais do SP1 para uma homenagem ao cantor Daniel
José Roberto Burnier dedicou os minutos finais do SP1 para uma homenagem ao cantor Daniel- Foto: Montagem/TV Foco

O cantor virou uma das manchetes do telejornal da Globo por conta dos seus 40 anos de carreira

Durante a última edição do SP1, que foi ao ar neste sábado, 04, na Globo, José Roberto Burnier dedicou os últimos momentos do telejornal local para repercutir uma notícia sobre o cantor Daniel.

O famoso está completando 40 anos de carreira e foi homenageado no noticiário da Globo com uma entrevista exclusiva ao repórter Tiago Crespo. Tudo aconteceu no último bloco do SP1, quando Burnier interrompeu as notícias mais pesadas do jornal e promoveu um momento de descontração com a matéria envolvendo Daniel.

“Vamos mudar de assunto, vamos relaxar um pouquinho. Certamente você já ouviu algumas das músicas dele. A voz marcante e o jeito humilde são as características do cantor que saiu de Brotas e tomou conta de muitos corações pelo Brasil a fora aí. Tô falando do Daniel, pra celebrar 40 anos de carreira, tem show aqui na capital“, disse Burnier convocando a matéria sobre a nova turnê do famoso.

“Ele[o show] trás um relato, um resumo da minha história com uma releitura diferente do arranjos. E além das canções que são envolvidas na minha carreira em quase 40 anos de história, temos também algumas referências musicais que eu gosto de cantar…Tem Zezé Di Camargo e Luciano e os grandes sucessos como ‘Eu estou apaixonado’ e ‘Eu me amarrei'”, revelou o artista.

Daniel abriu o jogo sobre as 4 décadas de carreira em entrevista a Globo- Foto: Reprodução
Daniel abriu o jogo sobre as 4 décadas de carreira em entrevista a Globo- Foto: Reprodução

SUPERAÇÃO DE DANIEL TAMBÉM FOI RELATADA DA REPORTAGEM ESPECIAL

Além de enaltecer a carreira do veterano, a reportagem da Globo também lembrou o momento mais delicado da vida de Daniel: A morte do cantor João Paulo, que formava dupla com o artista.

Veja também

“Só que a história, escrita por meio de tantos versos de amor, também teve um episódio trágico. Em setembro de 97, Daniel perdeu o parceiro João Paulo, morto em um acidente e naquela época, ele pensou em parar de cantar”, narrou o contratado da Globo.

“Quando tudo aconteceu, isso era bem claro assim. De que realmente a gente tinha tido um ponto final na história. Eu não sei como você consegue adquirir forças o suficiente apesar de ter amigos próximos, a família, fãs nos apoiando naquele momento, mas essa vontade [de continuar] parte de você“, desabafou Daniel, que seguiu.

“Então realmente a minha vida é cantar, minha vida é essa, então não tinha que ser diferente. Eu não tinha que pensar em outras coisas. Ao mesmo tempo que eu tinha essas dúvidas na minha cabeça, eu começava a pensar: ‘O que eu vou fazer?’ Eu não via o que fazer, eu só sei fazer isso“, concluiu um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos do Brasil.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

DANIELGlobo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários