Celebridades

Celebridades

“Buscar culpados”, detona Carla Cecato após ser demitida da Record de maneira humilhante e suplicar por ajuda

"Buscar culpados", detona Carla Cecato após ser demitida da Record de maneira humilhante e suplicar por ajuda
Carla Cecato nos bastidores da Record (Reprodução)

A jornalista divulgou uma mensagem cheia de otimismo em suas redes sociais

Carla Cecato, ex jornalista da Record no Fala Brasil edição de sábado, tem utilizado seu tempo livre para ser mais presente em suas redes sociais e através delas, expõe tudo o que pensa. Nesta quinta-feira (20) a jornalista deu o ar da graça no Instagram logo pela manhã e transmitiu uma mensagem de otimismo.

Na imagem publicada pela moça que foi demitida da emissora de Edir Macedo recentemente, ela demonstra que qualquer situação pode ter um lado bom, é só olhar com outros olhos. Em seis passos, ela mostrou como ter uma vida melhor.

“Se for criticar as pessoas… Cale-se. Se for reclamar das circunstâncias… Dê sugestão. Se for buscar culpados… Busque a solução. Se for se fazer de vítima… Faça-se de vencedor. Se for justificar seus erros… Aprenda com eles. Se for julgar alguém… Julgue a atitude dessa pessoa”, detonou Carla Cecato em imagem.

Veja também

"Buscar culpados", detona Carla Cecato após ser demitida da Record de maneira humilhante e suplicar por ajuda
Carla Cecato expôs o que pensa em seu Instagram (Reprodução)

DEMITIDA DE MANEIRA HUMILHANTE

Como dito anteriormente, a jornalista foi demitida recentemente da emissora de Edir Macedo e a forma como tudo aconteceu pode ter sido humilhante para Carla Cecato. É que a alta cúpula do canal resolveu comunicar sobre a rescisão do contrato via email.

É isso mesmo, Carla Cecato ficou sabendo sobre sua demissão pela internet e a emissora não deu nem a chance da jornalista se despedir do público do Fala Brasil.

"Buscar culpados", detona Carla Cecato após ser demitida da Record de maneira humilhante e suplicar por ajuda
Carla Cecato nos bastidores da Record (Reprodução)

SUPLICOU AJUDA

Mostrando que a vida é pra frente, um dia depois de ser demitida, ela informou aos seus seguidores que se aventuraria no mundo da Internet e afirmou que está disponível para novos trabalhos.

A âncora disparou que em sua nova etapa precisará da ajuda de seus fãs e suplicou que eles indiquem suas redes sociais aos amigos, para que ela tenha cada vez mais alcance e consiga cada vez mais trabalhos.

“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, suplicou Carla Cecato em trecho da legenda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários