Bussunda retorna ao mundo dos vivos de maneira inesperada e detalhes inéditos sobre sua morte vem à tona


Bussunda morreu vítima de uma parada cardíaca (Foto: Reprodução)
Bussunda morreu vítima de uma parada cardíaca (Foto: Reprodução)
Bussunda morreu vítima de uma parada cardíaca (Foto: Reprodução)

Bussunda morreu de forma inesperada no ano de 2006

O comediante Bussunda voltou a ser assunto de forma inesperada no mundo dos vivos e detalhes antes desconhecidos sobre a sua morte acabaram vindo à tona. A morte do famoso comediante aconteceu há 13 anos atrás, durante a Copa do Mundo realizada na Alemanha.

Em entrevista ao Luciana by Night, programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV, os colegas de trabalho de Bussunda, Claudio Manoel e Helio de la Peña, acabaram falando sobre a tragédia. Na oportunidade, Helio de la Peña acabou dando uma informação inédita sobre o artista, ele disse que o comediante estava sendo medicado, mas não havia contado nada para os colegas de programa.

“Ele estava felicíssimo, realizado. Ele tinha alguns problemas de coração, estava tomando remédio desde o início do ano. A gente não sabia, estava tudo normal para a gente”, disse ele. Já Claudio Manoel contou que Bussunda havia emagrecido bastante e estava se sentindo bem.

Todos os três faziam parte do programa humorístico da TV Globo, o Casseta & Planeta, que era exibido todas as terças. Em determinado dia, o grupo resolveu jogar bola e Bussunda acabou passando mal. Em seguida ele foi para o quarto do hotel onde estava hospedado, porém, teve uma parada cardíaca e morreu.

“As sete da manhã me contaram que ele teve uma parada cardíaca. Ficou todo mundo esperando o que ia acontecer”, disse Helio. Assim que a morte de Bussunda foi confirmada, o grupo do programa que estava na Alemanha cobrindo a Copa do Mundo retornou imediatamente para o Brasil. Depois disso, foi exibido um programa especial em homenagem ao comediante.

Veja também

Após a morte de Bussunda, o Casseta & Planeta ficou ainda no ar por mais seis anos. Para muitos, a morte do artista foi uma grande perda para o humorístico. Ele era considerado o mais engraçado do grupo e a sua imitação de Ronaldo Fenômeno é lembrada até os dias de hoje.

Bussunda teve morte inesperada (Foto: Divulgação)
Bussunda (Foto: Divulgação)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: