Cabo Daciolo revela grande segredo em entrevista com Danilo Gentili

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Cabo Daciolo e Danilo Gentili (Foto: Reprodução) Bolsonaro

Cabo Daciolo e Danilo Gentili (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cabo Daciolo surpreendeu a todos com seus discursos durante as eleições. Rapidamente fizeram memes do candidato e ele até adquiriu um bordão: “Glória a ‘deuxxx'”. Após ficar na frente de figuras tradicionais com mais recursos financeiros como Marina e Henrique Meirelles na apuração de votos, Daciolo comenta sobre o que acha da vitória de Bolsonaro e explica o segredo de como conseguiu a vaga no partido para se candidatar a presidente, em entrevista no The Noite do Danilo Gentili.

+Ana Maria Braga surpreende e se declara para o Louro José: “Eu te amo pra sempre”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, Danilo Gentili pergunta ao Cabo sobre o que ele achou da vitória do Bolsonaro: “O pais estava cansado da mesmice. O país ta sofrendo muito e espera-se um novo, esperança.”. “Eu oro que o presidente Bolsonaro tenha sucesso e que ele faça algo verdadeiro para a nossa nação”.

+Sobrinho de Zezé Di Camargo faz grave acusação contra Luciano e o expõe

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após declarar que não votou, afirmar que acredita que há fraude nas urnas eletrônicas e comentarem alguns memes, o apresentador questiona: “Para um candidato chegar a concorrer a presidência, deve ser uma selva dentro do próprio partido. Porque o partido tem muitos deputados, muitos senadores, muitos políticos, e eles devem se matar para ver quem sai como presidente. Você é um cara que o país nunca tinha visto como uma projeção nacional. Como é que você conseguiu a vaga dentro do partido para sair presidente?”.

Cabo Daciolo no Congresso Nacional (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Direção da RedeTV explica vídeo polêmico envolvendo Luciana Gimenez e diz o que pretende fazer com funcionário que divulgou o momento

“Deus. Sobrenatural. Foi Deus. Deixa eu explicar como foi, eu, na verdade, eu já entro no congresso nacional de forma sobrenatural. Eu venho a candidato, inicialmente, federal pelo PSOL, um partido que não me queria dentro dele, não me deram tempo de televisão nenhum. A minha base são os bombeiros e a polícia militar do Rio de Janeiro, também que não me queria dentro do PSOL. Mas Deus falou para mim: ‘Meu filho vai lá, abre tua boca e fala de mim lá dentro”, Cabo Daciolo afirma. “Eu tive voto em todos os municípios do Rio de Janeiro”, continua. “Todos os nossos pronunciamentos eu começo falando: Glória a Deus”, ele conclui afirmando que o motivo de ter conseguido se candidatar para presidente foi sua fé em Deus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile