Celebridades Gospel

Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

Cabo Daciolo profetiza acontecimento histórico e revelação vem à tona (Foto: reprodução)
Cabo Daciolo profetiza acontecimento histórico e revelação vem à tona (Foto: reprodução)

O famoso deputado que acabou virando meme na internet, Cabo Daciolo chamou atenção dos internautas ao revelar profecias tenebrosas sobre Michel Temer e Flordelis

Benevenuto Daciolo Fonseca dos Santos ou Cabo Daciolo, 43 anos, como é mais conhecido, ganhou destaque na última eleição para a presidência de 2019. Isso porque, o Deputado (Patriota) acabou virando um meme na internet, mas um outro fato que também chamou atenção dos eleitores foi que o religioso começou a fazer diversas profecias sobre Michel Temer e Flordelise isso espantou muitas pessoas.

Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

Famoso pastor expõe intimidade de esposa publicamente e divulga foto na qual ela aparece peladaF

Pouco tempo atrás, a Deputada afirmou que Deus faria com que as máscaras de todo o congresso caíssem e com isso, tudo ficaria abalado. Na época, as pessoas duvidaram do que Cabo Daciolo estava falando, mas agora parece que as coisas começam a se encaixar. Em um vídeo que viralizou na web, ele falava sobre o ex-presidente Michel Temer e declarava que o regente deveria recomeçar a sua vida.

“Presidente Michel Temer assim manda dizer o Senhor para ti: ‘abandone a maçonaria, abandone o satanismo e vem correndo pra Jesus, arrependa-se dos seus pecados e vem correndo pra Jesus Cristo. Não me agrada a morte de ninguém, diz o Soberano Senhor. Arrependa-se e viva!’ Deus e religião não combina, assim como Deus maçonaria não combinam”, exclamou Cabo Dacilo. Para quem não sabe, o ex-presidente chegou a ser preso, mas foi liberado pouco tempo depois.

A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo Michel Temer(Foto: Reprodução)
A deputada federal, Flordelis e o seu marido, Pastor Anderson do Carmo (Foto: Reprodução)

Agora, quando falamos de máscaras caindo dentro do congresso, podemos citar a deputada federal Flordelis, que está sendo acusada por estar envolvida no assassinato de seu marido, o Pastor Anderson do Carmo, que foi morto no dia 16 de junho.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics