Mundo

Cabra com mutação rara parece ter “rosto humano” e é venerada na Índia como um Deus

Cabra com "rosto humano" (Foto: Reprodução)
Cabra com “rosto humano” (Foto: Reprodução)

O caso aconteceu em um pequeno vilarejo na Índia e está ganhando as redes sociais pela semelhança entre o rosto da cabra e o rosto humano

“Presente divido”, “Divindade”, entre outros adjetivos estão sendo utilizados por indianos para se referir à uma Cabra que nasceu com uma mutação genética na casa de um fazendeiro que está localizada no vilarejo de Nimodia, em Rajasthan, no noroeste da Índia; veja

"Cabra humana" (Foto: reprodução)
“Cabra humana” (Foto: reprodução)

O caso já foi diagnosticado, e a doença é chamada ciclopia. Em casos como este, os genes responsáveis pela expressão facial apresentam falhas no desenvolvimento do feto, fator esse que deixou então a cabra com uma “aparência humana”.

Veja o vídeo:

O dono do animal vê o acontecimento como uma representação de Deus, conta em uma reportagem cedida para o  “Daily Star”. Na Índia é comum a adoração de animais como se fossem deuses, logo, é comum que moradores locais acabem relacionando o fato a algum sinal divino.

Outro caso que também aconteceu no distrito indiano de Bardhaman foi o de uma vaca que também nasceu com deformações e acabou nascendo apenas com um olho. O caso assim como o da cabra tomou grande repercussão e os moradores locais veneravam a vaca como se fosse uma grande divindade.

Vaca deformada (Foto: Reprodução)
Vaca deformada (Foto: Reprodução)

E você, também acha que os animais em questão são recados divinos ou seriam somente mutações causadas nos animais? Conta pra gente aqui em baixo.

Veja também:

“Filho de Pyong Lee, do BBB20, já tem mais de 100 mil seguidores no Instagram antes de nascer”

Bebês especiais e em estado terminal impressionam ao serem fotografados em ensaio emocionante Projeto Precious Baby, com crianças”.

Mãe devolve bebês à adoção após engravidar e alega não ter conseguido amar o casal”.

Após palestra em escola, criança de 10 anos choca todos ao entregar bilhete com conteúdo assustador”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.