TV Foco

TV Foco

Roberto Cabrini corta Gottino ao vivo na Record e derruba a Globo com notícia urgente: “Situação muito delicada”

Roberto Cabrini ao lado de Reinaldo Gottino
Roberto Cabrini ao lado de Reinaldo Gottino na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador da revista eletrônica abriu espaço na Record para um plantão comandado por Roberto Cabrini

Durante a última edição do Balanço Geral, que foi ao ar nesta sexta-feira (10), na Record, Roberto Cabrini entrou às pressas no estúdio do noticiário por conta de uma notícia urgente. Até mesmo Reinaldo Gottino foi “cortado” pelo jornalista.

Isso mesmo, acontece que Cabrini conseguiu uma entrevista exclusiva com Zé Trovão, apontado como líder das manifestações do dia 7 de setembro, que paralisaram rodovias por todo o Brasil e incitaram, inclusive, pautas antidemocráticas como ataques ao STF e o pedido de intervenção militar com Bolsonaro no poder.

Furando os principais noticiários da Globo, Cabrini entrou às pressas no estúdio do Balanço Geral e Gottino lhe cedeu a palavra: “O Cabrini já está aqui no estúdio e ele vai trazer uma entrevista exclusiva com Zé Trovão, um homem procurado internacionalmente e acusado de incitar ataques conta o STF”, disse o âncora.

A situação é muito delicada Gottino, mas nós conseguimos um contato com ele e o público de casa poderá ver tudo no VT”, disse o jornalista investigativo.

“A minha situação é o que tá sendo divulgado aí, segundo as mídias eu estou sendo procurado internacionalmente por um crime que não existe e por algo que eu não fiz, eu não fiz nada de errado”, se defendeu o caminhoneiro na entrevista à Record.

Veja também

Cabrini
Cabrini furou a Globo e entrevistou Zé Trovão na Record (Foto: Reprodução)

“Eu deixei o país para resguardar a minha vida, eu comecei a sofrer muitas ameaças de morte”, denunciou o líder político.

NOVA INTERRUPÇÃO

Gottino e Roberto Cabrini
Gottino recebeu Roberto Cabrini no Balanço Geral (Foto: Reprodução/Record)

Momentos depois da entrevista ir ao ar, Cabrini voltou a interromper o noticiário com a informação urgente de que a paralização dos caminhoneiros liderados por Zé Trovão estava oficialmente encerrada. 

Apesar do fim da manifestação, o foragido da justiça fez questão de ressaltar que caso as demandas do presidente Jair Bolsonaro e dos seu apoiadores não fossem atendidas, uma nova paralização dos caminhoneiros pode acontecer nas próximas semanas.

Nós temos que ter liberdade de falar o que bem entendemos, da maneira que entendemos e nesse acordo o presidente Bolsonaro deixa claro que o Brasil volta a ter uma liberdade“, finalizou o entrevistado de Roberto Cabrini.

Após o plantão do jornalismo da Record, Reinaldo Gottino reassumiu o Balanço Geral SP e seguiu com as manchetes da revista eletrônica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários