BOMBAS
Cacá indo à falência, Doralice com doença delicada no coração e Osmar desprezado: 3 bombas em Volta por Cima
23/01/2025 às 19h43

3 reviravoltas irão chacoalhar os próximos capítulos de Volta por Cima, trama escrita por Claudia Souto
Cacá (Pri Santana) passará por uma verdadeira virada em Volta por Cima. Já Doralice (Tereza Seiblitz) terá que lidar com doença delicada e Osmar (Milhem Cortaz) vai ter o que merece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de informações do portal Notícias da TV e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora 3 bombas que irão movimentar o folhetim.
A relação de Cacá (Pri Helena) e Ana Lúcia (Iara Jamra) chegará a um momento crítico na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe descobrirá que a filha não só continua trabalhando como capanga como também está levando Chico (Amaury Lorenzo) para o mundo do crime.
As duas terão uma séria discussão e a personagem de Pri Helena sairá de casa. Ela surpreenderá Jão (Fabrício Boliveira) ao pedir abrigo para ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Quebra-pau entre Osmar e Marco por Violeta acaba em tragédia e fim para um deles chega em Volta Por Cima
● Osmar partindo para cima de Jô, Jão sem chão e plano de Madalena: 3 bombas detonadas em Volta Por Cima
● Madalena apunhalada por Jão, segredo de Gerson e Roxelle sem chão: Volta por Cima crava 3 reviravoltas
CACÁ FALIDA?
O fato é que Chico está apaixonado por Cacá e para ficar próximo dela, o mesmo aproveitou uma vaga aberta na equipe de Violeta (Isabel Teixeira) e se candidatou.
Ana Lúcia já tinha deixado claro que queria a filha longe do crime. Ao ouvir uma conversa da filha com Chico, que estará treinando com ela, a mulher ficará fora de si.
A personagem de Iara Jamra dará um sermão na bandida, além de mostrar sua indignação por ele por o neto em perigo.
Ela também dirá que Cacá não conquistará Jão fazendo chantagem. Se sentindo ofendida, a desequilibrada se jogará na ‘sarjeta’, arrumando as malas e saindo de casa.
Esperta, ela baterá à porta de Jão e pedirá abrigo, dizendo que está na mais completa falência ao sair de casa.
O amado de Madá (Jéssica Ellen) não terá como dizer não à grávida e deixará que ela fique ali, mas avisará que os dois não voltarão a ser um casal.
Se fazendo de boa moça, Cacá concordará, mas ficará cheia de más intenções com o protagonista de Volta por Cima.

RISCO DE VIDA?
Enquanto isso, Doralice (Tereza Seiblitz) descobrirá que Osmar (Milhem Cortaz) roubou o bilhete premiado que era de Lindomar (Mv Bill).
Quem contará tudo para Doralice será Jayme (Juliano Cazarré). Arrependido pelo que fez, o motorista abrirá o jogo sobre o roubo do dinheiro.
Disposta a tirar a história a limpo, Doralice irá na mansão de Violeta e exigirá uma explicação do malandro.
A personagem de Isabel Teixeira deixará Doralice ainda mais abalada ao jogar na cara dela que todos já sabiam do roubo da herança, inclusive suas filhas, e esconderam tudo dela.
Doralice passará mal e será socorrida às pressas. Acontece que a mãe de Tati (Bia Santana) será submetida a uma cirurgia de emergência e terá uma parada cardíaca.

OSMAR ARREPENDIDO?
Após o infarto da irmã, Osmar ficará arrependido. Ao buscar notícias de Doralice, ele será escorraçado do hospital por Madá.
Ocorre que Doralice sobreviverá e se recuperará. Horas depois, porém, a personagem de Jéssica Ellen descobrirá um novo problema.
A lista de remédios que a personagem de Tereza Seiblitz precisará tomar será grande e caríssima em Volta por Cima.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Ana Lúcia brigará feio com a filha por continuar no crime e ainda levar Chico para o mau caminho.
- Porém, Cacá se fará de ofendida e decidirá sair de casa, tendo a cara de pau de pedir abrigo para Jão.
- Enquanto isso, Doralice vai parar no hospital depois de ter um embate com Osmar em Volta por Cima.
- A viúva descobrirá que o irmão roubou o bilhete premiado do marido e irá atrás dele para desmascará-lo.
- Porém, a costureira sofrerá um infarto após a discussão e Osmar se sentirá culpado na novela das sete da Globo.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEXTA-FEIRA (24) EM VOLTA POR CIMA?
Madalena discute com Osmar. Doralice tem uma parada cardíaca, e tem uma visão com Lindomar. Gerson questiona Miranda sobre Roxelle. Os médicos estabilizam o quadro de Doralice, mas avisam à família que ela precisará de um procedimento de alto custo. Chico implora que Cacá dê uma chance para se tornar um capanga. Gerson se aproxima de Roxelle.
Violeta exige que Cacá vá com ela a um médico. Madalena afirma a Cida que fará de tudo para não precisar da ajuda de Osmar. Osmar pede para Jão convencer Madalena a perdoá-lo. Belisa exige que Gigi não se aproxime de Gerson. Gerson procura Roxelle na lanchonete. Doralice acorda e afirma às filhas que tomará um medida contra Osmar.
“Veja matéria completa sobre vingança de Osmar em Volta por Cima“.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]