Celebridades

Cacá Werneck, namorada de Monique Evans, faz show com os seios pra fora e público fica horrorizado; veja

Dj Cacá Werneck em show em São Paulo (Foto: Reprodução)
Dj Cacá Werneck em show em São Paulo (Foto: Reprodução)

Cacá Werneck, a Dj namorada de Monique Evans, apareceu com os seios de fora durante apresentação em São Paulo.

A jovem publicou nesta segunda (02) um vídeo de sua performance na boate The Week, em São Paulo, no último domingo (01). No show, a namorada de Monique Evans Cacá Werneck agita o público do lugar e chama a atenção novamente pelo figurino.

Isso porque ela deixou os seios à mostra e exibiu o abdômen sarado. Na postagem, Cacá aproveita para agradecer a todos pela presença na noite. “Hoje meu coração manda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ter vocês na minha vida. Então, eu agradeço por tudo!”, disse a beldade. Veja:

https://www.instagram.com/tv/B5kB4JmhkB3/?utm_source=ig_embed

Monique Evans e Cacá Werneck são namoradas (Foto: Reprodução/Instagram)
Monique Evans e Cacá Werneck são namoradas (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale dizer que falando nelas, a atriz Monique Evans acabou querendo fazer uma surpresa para a sua namorada, a DJ Cacá Werneck, porém, foi ela quem acabou se surpreendendo de fato no final. Acontece que a loira usou a sua rede social para exibir a sua nova tatuagem, feita em homenagem a amada.

O desenho em questão trata-se de algumas rosas e foi feita em um dos braços da modelo, além disso, em meio as rosas, Monique Evans tatuou também o nome de Cacá Werneck. Pega de forma desprevenida, Cacá amou a homenagem feita pela namorada e de forma inesperada, brincou com o fato de que Monique não ia precisar arrancar os braços, pois, elas iriam se casar em breve.

“E vc não vai arrancar o braço hahahahaha Nunca vamos nos separar. Pelo contrário, vamos nos casar depois da Baby! Te Amo! Homenagem linda! Não precisava, pois você demonstra seu amor todos os dias de forma intensa e verdadeira! Amor da minha vida”, escreveu Cacá na sua postagem.

Evans Cacá Werneck, estão juntas há pelo menos 5 anos. Através das redes sociais, elas vivem compartilhando momentos íntimos entre elas, e fazem trocas de declaração de amor. Um detalhe que chama bastante atenção no relacionamento das duas, é que Monique tem 59 anos de idade, enquanto Cacá tem 31 aninhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com