Cacau Protásio expõe atitude ao ser denunciada na Globo e dá adeus a atração após 13 anos em meio a ‘briga’

A atriz Cacau Protásio expõe atitude ao ser denunciada na Globo e dá adeus a atração após 13 anos em meio a ‘briga’; Saiba mais

02/07/2025 8h45

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cacau Protásio expõe atitude ao ser denunciada na Globo e dá adeus a atração após 13 anos (Foto: Reprodução/ Divulgação, Globo/ Multishow/ Montagem)

Cacau Protásio dá adeus a atração após 13 anos em meio a denúncia em bastidores da Globo

A atriz Cacau Protásio, de 50 anos, a engraçadíssima Terezinha do seriado “Vai que Cola”, do Multishow, está deixando a atração após 13 temporadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, a decisão da atriz anunciada em comunicado oficial de sua assessoria de imprensa nas redes sociais, chega após denúncia e ‘briga’ nos bastidores da Globo.

De acordo com apurações da equipe do portal TV FOCO em conjunto a exclusiva da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, nosso parceiro, entenda o imbróglio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atrizes em cena no "Vai que Cola" (Foto: Reprodução/ Multishow/ Montagem)
Atrizes em cena no “Vai que Cola” (Foto: Reprodução/ Multishow/ Montagem)

Denúncia nos bastidores da Globo

No dia 26 de junho, a colunista Fábia Oliveira trouxe a informação exclusiva de que a atriz Cacau Protásio foi denunciada no “compliance” da Globo.

De acordo com a jornalista especializada nos bastidores da TV e polêmicas de celebridades, uma colega do elenco do “Vai que Cola” tomou essa atitude contra a atriz.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Segundo fontes, Samantha Schmütz teria ido ao Compliance da emissora para fazer críticas à colega de elenco Cacau Protásio”, alegou a colunista.

“Isso porque Cacau passou mal no estúdio, levando à suspensão das gravações — mesmo com a plateia já toda posicionada”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Fábia Oliveira, o clima entre Samantha Schmütz e Cacau Protásio já havia esquentado em outras ocasiões nos bastidores.

Briga e denúncia na Globo: Guerra entre Samantha Schmütz e Cacau Protásio (Foto: Reprodução/ Instagram/ Divulgação/ Montagem)
Briga e denúncia na Globo: Guerra entre Samantha Schmütz e Cacau Protásio (Foto: Reprodução/ Instagram/ Divulgação/ Montagem)

Ou seja, Samantha Schmütz fez desde piadas consideradas de mau gosto e comentários negativos contra a colega do “Vai que Cola”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, nomes de outros atores do elenco do humorístico já tiveram algumas ‘tretas’ com Samantha Schmütz, segundo apurou a colunista.

LEIA TAMBÉM: A atitude de astro de Vale Tudo ao abandonar novela da Globo após ‘briga’ com diretor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atitude em meio a ‘briga’ e adeus ao humorístico

Por fim, em meio a essa suposta ‘briga’, as redes sociais da assessoria de imprensa de Cacau Protásio, anunciaram o desligamento da atriz do programa após 13 anos.

“A atriz e humorista Cacau Protásio se despede do elenco do programa Vai Que Cola, exibido pelo Multishow. Presente na atração desde a primeira temporada, a artista encerra sua participação na 13ª temporada e não integrará o elenco da 14ª.”, diz o comunicado.

“Foram anos levando alegria a milhões de lares com a irreverente Terezinha, personagem que conquistou o público com humor, talento e muito carisma”, destaca a publicação.

Nota oficial da acessoria de imprensa da atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nota oficial da acessoria de imprensa da atriz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Considerações finais

Apesar de todo imbróglio nos bastidores do “Vai que Cola”, a atriz Cacau Protásio sege como contratada da Globo e está diante de inúmeros projetos dentro e fora da emissora, ainda mais no elenco de filmes como “A Sogra Perfeita 2” e “Os Farofeiros 3”.

Funcionários, ex-mulher e até motorista: O desfecho da herança de 3 estrelas da Globo, incluindo Jô Soares

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.