Celebridades

Cacau Protásio passa por cirurgia de emergência, é internada às pressas e país faz oração: “Muito grave”

Atriz teve que passar por cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)
Atriz teve que passar por cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)

Brasil entrou em oração pela recuperação da atriz

A atriz Cacau Protásio, a Terezinha de Vai que Cola, acabou sendo internada às pressas em um hospital no Rio de Janeiro, na madrugada do último dia 31. De acordo com o fotógrafo Janderson Pires, marido da atriz e comediante, ela sofreu uma série de crise de pancreatite aguda, e foi submetida a uma cirurgia em caráter de emergência, sendo bem sucedida no procedimento.

Ao agradecer as mensagens e orações, Janderson também contou como ocorreu tudo na primeira intervenção, e que Cacau Protásio precisará ficar em repouso nos próximos dias, para a sua recuperação, pois, o seu caso é grave, e na próxima semana, ela irá passar por uma segunda cirurgia.

Ele ainda falou sobre o medo por conta da Covid-19, mas que a atriz está muito bem cuidada pelos “anjos” que tratam do seu caso. A pancreatite é uma doença causada pela inflamação desse órgão do aparelho digestivo e causa dores súbitas e intensas, que se não tratadas a tempo, pode levar o paciente ao óbito.

“Bom dia! Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando, Obrigada
Fiquem com Deus!”, escreveu ele.

MAIS SOBRE A DOENÇA

As causas mais comuns da doença em adultos é o tabagismo, consumo de bebidas alcoólicas em excesso, distúrbios genéticos e a ingestão de alguns remédios.

A atriz que completará em breve 46 anos, é casada com Janderson Pires desde 2015. Ela ficou conhecida de forma nacional ao interpretar Zezé na novela Avenida Brasil, a irreverente empregada da vilã Carminha, vivida por Adriana Esteves. Além disse, ela trabalhou também em vários humorístico do Multishow como Vai Que Cola, Trair e Coçar, Tô de Graça, Xilindró, entre outros. Ela ainda trabalhou em vários espetáculo teatrais e diversos filmes.

Cacau Protásio
Cacau Protásio foi encontra-se internada à espera da segunda cirurgia (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.