Celebridades

Cacau Protásio faz segunda cirurgia, retira órgão em luta e marido dá notícia urgente em público

Cacau Protásio
A atriz e comediante Cacau Protásio segue internada (Foto: Divulgação)

Cacau Protásio passou por uma nova cirurgia e marido desabafou sobre sua saúde

A atriz Cacau Protásio está lutando pela vida e passou por uma segunda cirurgia. Internada desde que foi diagnosticada com uma pancreatite, a famosa teve a sua vesícula retirada nesta terça- feira, 13 de abril.

A cirurgia ocorreu bem e os médicos acreditam que a recuperação será mais tranquila após a retirada do órgão. O marido da atriz, Janderson Silva, falou sobre o estado de saúde da famosa e deu uma boa notícia para os fãs de Cacau Protásio.

“Ótimas notícias amigos! A inflamação da pancreatite que nos preocupava foi tratada e hoje Cacau fez a cirurgia para retirada da Visicula. Correu tudo bem e agora a recuperação é mais tranquila. Nossa imensa gratidão a todos que rezaram e emanaram energias boas para sua melhora. Obrigado aos profissionais de saúde que tanto se dedicam ao nosso bem, nossos verdadeiros heróis!”, escreveu o marido da atriz em seu perfil oficial no Instagram. Confira a publicação:

Situação da atriz assustou os fãs

Na última terça- feira, 06 de abril, Cacau Protásio passou por uma cirurgia que foi bem sucedida. A assessoria de imprensa da famosa deixou claro que ela precisaria continuar internada até se recuperar totalmente.

Ainda no comunicado, a equipe da atriz agradeceu o carinho e as orações do público nesse momento tão delicado da vida de Cacau Protásio.

“Cacau está bem, se recuperando de uma pequena cirurgia. Ela segue no hospital até se recuperar por completo. A Cacau agradece o carinho de todos que estão enviando mensagens e preocupados com ela. E que sigam orando pelos enfermos nesse momento complicado”, escreveu a assessoria de Cacau Protásio.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza