Celebridades

Cacau Protásio, após internação às pressas, tem estado exposto por marido e pedido é feito: “Orações”

Cacau Protásio apresenta melhora em seu quadro de saúde (Foto: Reprodução)
Cacau Protásio apresenta melhora em seu quadro de saúde (Foto: Reprodução)

Em suas redes sociais, o companheiro de Cacau Protásio relatou que a atriz reagiu bem à cirurgia de emergência que enfrentou

Cacau Protásio, a Terezinha de Vai que Cola, teve que ser internada às pressas no último dia 31, após sofrer várias crises de pancreatite aguda. Em meio ao caos, a estrela precisou enfrentar uma cirurgia de emergência e para a alegria de todos, reagiu bem ao procedimento.

Já nesta quarta-feira, 07, Janderson Pires, companheiro da enferma, tranquilizou os fãs da amada ao atualizar o quadro de saúde dela.

“Olá, pessoal. Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento, ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento, e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo”, escreveu o fotógrafo em seu perfil do Instagram.

Coincidência

Cacau Protásio é uma grande amiga de Paulo Gustavo, que atualmente está internado com covid-19, e fez questão de homenagear o humorista antes do vexame em sua própria vida.”Sou fã dessa cara, generoso, maravilhoso, gente muito boa, lindo… é muita coisa boa em uma pessoa só”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.