GRANDE PLANO

Nestlé aterrorizada: Cacau Show se arma até os pés para comprar rede gigante que beira a falência no Brasil


Cacau Show quer compra grande rede e pode assustar a Nestlé (Foto: Divulgação)

Para o terror da Nestlé, Cacau Show arma plano gigante

Para a surpresa da Nestlé, a Cacau Show está planejando uma compra que pode fazer ela alcançar um novo espaço no país. As gigantes já disputam a preferência do público com seus chocolates e agora vem outro planejamento por aí.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Conforme informações da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo, a gigante dos chocolates está de olho em uma gigante famosa em shoppings de todo o país e a transação tem altas possibilidade de acontecer.

A marca Cacau Show é uma das nossas principais marcas do segmento (Foto Reprodução/Internet)
A marca Cacau Show é uma das nossas principais marcas do segmento (Foto Reprodução/Internet)

De acordo com a SBVC, a Cacau Show está avaliando a operação das franquias da Subway. Acontece que a rede de fast food tem a SouthRock como master fraqueada, contudo, ela não entrou no pedido de recuperação judicial protocolado pela companhia, que é dona das operações de Starbucks, Eataly e TGI Friday’s no Brasil.

Sendo assim, o empresário Alexandre Costa, que é o proprietário da Cacau Show, avaliou todo o negócio da SouthRock, porém esbarrou na dívida alta. A operação da Subway, no entanto, ainda seria um ativo atraente.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Enquanto a possibilidade existe, é válido dizer que se um dia concluída, a transação marcaria a estreia da super empresa num novo negócio. Hoje ela é a maior rede de chocolates do país, e tem pelo menos quatro mil lojas, entre próprias e franqueadas espalhadas pelo país.

Veja também

Unidade Cacau Show (Foto: Reprodução / Internet)
Unidade Cacau Show (Foto: Reprodução / Internet)

Para se ter noção da grandiosidade da empresa, ela alcançou o dobro de lojas em um espaço de dois anos. Neste ano, a previsão é inaugurar entre 600 e 700 lojas. O faturamento foi de R$ 4 bilhões em 2022.

COMO ISSO AFETA A NESTLÉ?

Acontece que a outra gigante do chocolate pode se preocupar com o crescimento da rival. Uma vez que a Cacau Show já e a maior marca de chocolate do país, ela pode alcançar voos ainda mais altos e dominar outros mercados.

Cacau Show / Nestlé - Montagem TVFOCO
Cacau Show / Nestlé – Montagem TVFOCO

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br