Paula Fernandes

Paula Fernandes

Cachê de Paula Fernandes despenca e cantora tem intimidade roubada: Injeções na garganta e suicídio

Paula Fernandes tem crise em sua carreira artística (Foto: Reprodução)
Paula Fernandes tem crise em sua carreira artística (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes enfrenta crise na agenda de shows, após a volta gradativa dos eventos

Com a diminuição de casos e mortes do covid-19, a agenda de shows dos artistas voltou a ser aberta no Brasil. Apesar disso, Paula Fernandes não tem muito o que comemorar.

Isso porque, a cantora sertaneja vem enfrentando um bloqueio por parte dos contratantes, que não demostram mais tanto interesse em seus shows.

Apesar da ascensão do chamado Feminejo, quem tem Marília Mendonça como principal expoente, Paula Fernandes, uma das precursoras, foi perdendo espaço aos poucos. Com isso, seu cachê, que já chegou a R$ 270 mil, caiu para R$ 120 mil.

Um dos contratantes relevou ao jornal Extra que os shows de Paula Fernandes desvalorizaram após polêmicas sucessivas. Ainda segundo a fonte, a própria cantora foi responsável pelo momento de crise. “Ela era intocável, mas arrumou alguns desafetos e implodiu a própria carreira”, concluiu.

CARRAREIRA DE SUCESSO

No podcast EnterHits, o especialista em música Enio Silvério fez algumas declarações polêmicas sobre Paula Fernandes.

Veja também

“Posso dizer que eu sou um dos grandes amigos da Paula Fernandes, conversei com ela em vários momentos (…)”, afirmou Enio, defendendo a tese de que a cantora não é antipática.

No início de sua carreira, Paula Fernandes fez tanto sucesso que acabou tento problemas de saúde ao tentar cumprir uma agenda de shows apertada.

Sobre isso, o especialista fez uma revelação nunca citada pela artista: “Quando estava no auge, começou aquela aceleração de muito show. Ela confessou para mim que teve que fazer uma aplicação de injeção na garganta para poder aguentar o tranco de fazer o show todo dia”.

DEPRESSÃO E TENTATIVA DE SUICÍDIO

Em uma de suas participações no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, Paula Fernandes falou da época em que sofria de depressão. O assunto começou com Patrícia Poeta elogiando a sertaneja: “Achei corajoso da sua parte contar pra gente que em um determinado momento você pensou em tirar a própria vida”.

A cantora então relatou com detalhes a experiência: “Foi um momento que eu escolhi a janela que eu ia pular porque eu estava tomada, é como se você não enxergasse um palmo a frente de tudo. Você desiste de tudo, você não vê possibilidade, não vê perspectiva de nada, eu achava que eu tivesse sido derrotada e ao mesmo tempo faltava uma estrutura”.

Paula Fernandes contou que foi salva por sua mãe: “Eu escolhi a janela e foi quando minha mãe se desesperou, [ela] estava ali e me segurou. Eu abracei minha mãe, é um momento que nunca mais vou esquecer, foi minha mãe que me salvou”, desabafou emocionada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários