Tiago Leifert

Tiago Leifert

“Cachorrada da boa”, detona Gil do Vigor, após demissão de Tiago Leifert da Globo

Gil do Vigor se pronuncia após demissão de Tiago Leifert da Globo (Foto: Reprodução)

Tiago leifert deixará a Globo no fim deste ano, após apresentar a décima temporada do The Voice Brasil

Que a demissão de Tiago Leifert da Globo pegou a todos de surpresa, isso sem dúvidas é um fato. O apresentador, que ficou 16 anos na emissora líder de audiência, usou suas redes sociais na quinta-feira, 09, e expôs ao público seu rompimento com o canal.

Já nesta sexta-feira, 10, foi Gil do Vigor, quarto colocado no BBB 21, que falou sobre a saída do comunicador de 41 anos, e desejou que o jornalista tenha sucesso nos novos desafios que vem por aí.

Em suas redes sociais, Gil do Vigor compartilhou uma foto ao lado de Tiago Leifert e escreveu uma mensagem onde relatou que o apresentador merece uma cachorrada da boa.

“Desejo muito vigor e cachorrada da boa ao Ti nessa nova fase! Que honra ter feito parte da vida desse homem de alguma forma. Tu é regozijante! Brilha, meu amado, ti amo!”, frisou Gil do Vigor em seu perfil do Twitter.

Nos comentários da publicação, muitas mensagens desejando boas vibrações foram compartilhadas e até mesmo o discurso de Tiago Leifert na eliminação do estudante de economia do BBB 21.

Veja também

“Pensando no discurso do Tiago pro Gil. Volte sempre, Tiago”, “Tiago foi incrível com nosso Gilzinho. Todo sucesso do mundo”, “Sucesso, Titi”, disseram alguns internautas.

O apresentador da Globo deve deixar o canal no fim deste ano e comandará a décima temporada do The Voice Brasil até o próximo dia 23 de dezembro.

Gil do Vigor deseja boas vibrações a Tiago Leifert, após saída do apresentador da Globo (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor deseja boas vibrações a Tiago Leifert, após saída do apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários