Celebridades

Celebridades

Caco Barcellos, após sucesso na Globo, tem vida como taxista revelada com falência: “Necessidade”

Caco Barcellos surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)
Caco Barcellos surpreendeu na Globo (Foto: Reprodução)

Caco Barcellos surpreendeu durante o Altas Horas e falou sobre profissão que ninguém conhecia de quando ele era bastante jovem

Um dos jornalistas mais renomados da televisão brasileira, Caco Barcellos esteve na noite deste sábado (16) no programa Altas Horas, exibido na programação da Globo. O programa, que reuniu diferentes gerações de ícones da música e da TV, contou com o famoso falando sobre a sua infância pra lá de humilde.

Como pouca gente sabia, Caco Barcellos já trabalhou como taxista na infância, tendo deixado isso claro no programa da Globo. “Venho de família simples e meus pais foram muito trabalhadores. Então, corri atrás e como taxista ganhava relativa bem, pude pagar a faculdade de Jornalismo na época”, revelou ele.

Caco Barcellos surpreendeu com trabalho

“Foi uma mistura de necessidade e solidariedade com a minha família, dar o troco de quem me criou tão bem”, resumiu o apresentador, que faz um enorme sucesso no comando do Profissão Repórter. Ele também falou sobre a adaptação do livro-reportagem “Rota 66”, ,que deve virar uma série do Globoplay.

Caco Barcellos comanda o profissão repórter desde 2006 na Globo- Foto: Divulgação
Caco Barcellos comanda o profissão repórter desde 2006 na Globo- Foto: Divulgação

“Essas injustiças são de casa, da periferia de Porto Alegre, que é de onde eu sou. Conheci de perto a violência do Estado. A ideia de ‘Rota 66’ começou em abril de 1970, quando foi criada a Polícia Militar, e eu decidi: ‘Vou investigar todas as pessoas que polícia matou até hoje’”, disse ele sobre o conteúdo do livro.

Ele não gosta de falar sobre tema

“Em sete anos não consegui identificar todas, mas identifiquei 4 mil e 200 jovens, a maioria formada por negros, trabalhadores e alguns criminosos. Essa violência gera muitos órfãos e destrói muitas famílias”, contou ele, que revelou ter sido bastante perseguido e não gostar muito de falar sobre esse assunto.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Assuntos

Caco Barcellos

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários