Celebridades

Celebridades

“Foram 50 anos”, Caco Barcellos cai no choro no Altas Horas e expõe desfecho após ser tirado do ar na Globo

Caco Barcellos esteve no Altas Horas no último sábado
Caco Barcellos esteve no Altas Horas no último sábado- Foto: Reprodução/Globo

O jornalista teve um raro momento de emoção no programa de Serginho Groisman ao falar sobre sua trajetória na Globo

Na última edição do Altas Horas, que foi ao ar neste sábado, 16, Caco Barcellos concedeu uma rara entrevista para Serginho Groisman e se emocionou ao falar sobre sua trajetória profissional e até ao receber o carinho da plateia na Globo.

Logo no primeiro bloco da atração, Caco Barcellos falou sobre o desfecho da atual temporada do programa após quase 2 anos fora do ar por medidas da Globo durante o auge da pandemia.

Tudo começou quando Serginho Groisman questionou o colega sobre o atual momento do Profissão Repórter, que já está no ar há 17 anos: “Caco, o Profissão Repórter tem quanto tempo já no ar e como vocês definem a temporada? É semana a semana? Acompanhando o que tá acontecendo no Brasil eu queria saber o seu ponto de vista temático”, indagou o apresentador.

“A gente está na décima sexta temporada. A temática é acompanhar 5 grandes temas: Mobilidade, transporte público, segurança, saúde e habitação. Tudo aquilo que é importante para o brasileiro”, iniciou o jornalista.

“Nós acompanhamos tudo, sobretudo aquilo que é manifestação de rua. É um programa essencialmente da rua, foram 50 anos de trabalho e eu nunca deixei de estar na rua e eu pretendo continuar assim“, refletiu Caco Barcellos.

Veja também

Serginho Groisman e Caco Barcellos no Altas Horas
Serginho Groisman e Caco Barcellos no Altas Horas- Foto: Reprodução/Globo

Já nos momentos finais do programa, uma espectadora que estava na plateia fez um longo desabafo sobre a importância dos assuntos discutidos por Caco Barcellos e o jornalista chorou ao agradecer o carinho da audiência.

“Queria agradecer a plateia toda, especialmente a Érica. Eu queria te dizer Érica, que em um país tão desigual como o nosso, todo repórter tem a obrigação de contar histórias de injustiças. Mas foi muito legal ouvir isso de você, fiquei honrado, feliz e emocionado de ter esse seu reconhecimento”, disse Caco, com a voz embargada em meio a algumas lágrimas.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários