Globo

Caco Barcellos surpreende ao opinar sobre saída de Monalisa Perrone da Globo e revela se fará o mesmo

Caco Barcellos falou sobre a saída de Monalisa Perrone da Globo e sua ida para a CNN Brasil. (Foto: Montagem/Divulgação)
Caco Barcellos falou sobre a saída de Monalisa Perrone da Globo e sua ida para a CNN Brasil. (Foto: Montagem/Divulgação)

Monalisa Perrone decidiu deixar a Globo após 20 anos e fará parte do novo time de jornalistas da CNN Brasil

Além da concorrência tradicional com a Record e o SBT, a Globo agora tem de lidar com a chegada de novos canais de comunicação no Brasil. Depois da Netflix, que vem causando dores de cabeça ao setor de teledramaturgia da Globo, a emissora carioca agora sofre com desfalques no seu departamento de jornalismo, com vários profissionais da área de saída para a CNN, que está prestes a ser lançada no país.

Conforme informamos, um dos últimos nomes a deixar a Globo e migrar para o canal de notícias foi Monalisa Perrone. A jornalista, que vinha comandando o Hora Um desde 2014, deixou a emissora carioca após 20 anos e foi anunciada como nova contratada da CNN Brasil na última terça-feira (03). No novo canal, Monalisa vai apresentar um telejornal no horário nobre, além de te atuar em outros projetos multiplataforma da CNN.

+ Príncipe Harry e Meghan Markle iniciam guerra com a rainha da Espanha e motivo alarmante vem à tona

+ Leonardo tem filhos fora do casamento, valor da pensão é alto e ele revela medo de ir parar na cadeia

+ Maju Coutinho causa revolta na Globo após passar a perna em colegas e seu nome vira buxixo em bastidores

Monalisa vai se juntar a nomes como os de Evaristo Costa, William Waack, Phelipe Siani e Mari Palma, que também deixaram a Globo recentemente e assinaram com a CNN.

Um dos jornalistas mais experientes e prestigiados da Globo atualmente, Caco Barcellos resolveu opinar sobre essa “debandada” de profissionais do setor na Globo, especialmente a saída de Monalisa, e surpreendeu. “Minha colega, grande parceira. Maravilhosa!”, disse o jornalista em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

+ Famosa cantora é trocada por mulher da igreja, se revolta e expõe intimidade “comprometedora” do ex

+ Globo tenta esconder segredo sórdido dos bastidores do Jornal Nacional, mas verdade vem à tona: ‘Mamava na teta’

“Acho que isso é natural, acho que o mercado é assim. Tem momentos que ele é mais dinâmico. Tem momentos que não. Torço muito para que eles continuem felizes. Assim como eram felizes quando estavam na Globo com a gente”, completou.

Caco também foi perguntado sobre a possibilidade de seguir o caminho dos colegas e também deixar a Globo rumo à CNN, mas assegurou que permanecerá na emissora carioca e que não planeja sair de lá tão cedo. “Eu não pretendo sair da Globo. Lógico que não. Claro que também não pretendo deixar o Jornalismo nunca. Quero morrer trabalhando”, afirmou o jornalista, que comanda, desde 2006, o Profissão Repórter.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.