Celebridades

Celebridades

Caco Ciocler, o Gustavo de Pantanal, tem prisão decretada, é levado pela polícia e Globo define futuro do ator

Caco Ciocler
Caco Ciocler dá vida ao Gustavo de Pantanal (Foto: Reprodução)

Caco Ciocler está no ar com Pantanal, no horário nobre da emissora carioca

Na pele de Gustavo, Caco Ciocler está na atual versão de Pantanal, na Globo. Na trama ele teve um envolvimento polêmico com Madeleine e acabou virando rival de Zé Leôncio, vivido por Marcos Palmeira.

Com um longo currículo, o artista coleciona papéis marcantes e até algumas polêmicas. Dentre elas, uma prisão, que aconteceu em 2007 e deu o que falar na época.

+ Após 23 anos, Ana Maria Braga deixa a Globo e anuncio de aposentadoria gera choque: “Ciclos da vida”

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Caco Ciocler estava viajando com um desconhecido para a praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Eles foram parados pela polícia em uma blitz e encontraram maconha na mochila do rapaz.

O que mais surpreendeu foi o depoimento dele na delegacia. De acordo com o próprio, ele sequer sabia que o passageiro, o qual teria dado carona, estava andando com maconha.

Veja também

+ Tais Araújo aparece em notícia no Jornal Nacional, morte é anunciada e choro desesperador confirma: “Nos deixou”

Karine Teles e Caco Ciocler em 'Pantanal': versão da Globo aumenta antagonismo de Gustavo (Foto: Reprodução / Globo)
Karine Teles e Caco Ciocler em Pantanal. Na versão da Globo, o ator dá vida para Gustavo, o rival de Zé Leôncio, vivido por Marcos Palmeira (Foto: Reprodução / TV Globo)

Futuro na Globo

Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.

Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.

Caco Ciocler mantém contrato por obra definida na emissora. Quando não está no ar, ele fica livre para outros projetos.

+ Estrela do alto escalão da Globo descobre doença, pede afastamento e direção define: “Dois anos”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários