Celebridades

Caco Ciocler pega de surpresa funcionária em rede social e a demite após comentário revoltante: “Macho nojento”

Edgar (Caco Ciocler) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Caco Ciocler em cena de novela da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Na noite desta sexta-feira (07), o ator Caco Ciocler, da Globo, pegou de surpresa um uma suposta funcionária, identificada pelo nome de “Renata”. Isso aconteceu depois dele um comentário ao seu respeito nada agradável pela contratada. Ela fez uma publicação o chamando-o “macho nojento”.

+Giovanna Ewbank faz o clima subir ao surgir de topless e sexy ao lado de Bruno Gagliasso

+Bruna Marquezine surge exausta, passa por momento difícil e chama atenção do público

+Flávia Alessandra posa com a filha, semelhança entre as duas chama atenção e deixa público abismado

“Sem acreditar que, em vez de estar na baladinha e/ou festinha junina, eu tô aqui transcrevendo a porr* de filme de Caco Ciocler. Um macho nojento desse. Olha, a vida é um saco”, disse a mulher no Twitter.

Caco Ciocler acabou vendo a mensagem e não gostou nada do que viu. Ele respondeu pouco tempo depois de ser publicada e dispensou a produtora.

“Rê (nata) vai pra balada! Não vale a pena trabalhar para alguém assim, contra a vontade! É estranho você aceitar trabalhar para ‘macho nojento’. Depõe contra tua integridade. Pode deixar, vou pedir para o meu produtor procurar outra pessoa. Vai se divertir. Obrigado”, escreveu ele.

Logo após a polêmica, o perfil que criticou o Caco foi deletado. Confira abaixo a imagem do comentário sobre o ator:

Falando na Globo, recentemente um de seus jornalistas foi afastado após se envolver no caso Neymar.  Tudo aconteceu porque Mauro Naves, segundo o Jornal Nacional, repassou o contato do pai de Neymar ao ex-advogado de Najila Trindade, José Edgar Bueno.

A emissora havia afirmado que a reunião que ocorreu foi feita a convite do pai de Neymar. Hoje, em nota, o patriarca desmentiu essa informação. Disse que foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que o procurou solicitando a reunião, e que José Edgar obteve o contato dele por intermédio do repórter Mauro Naves na quarta-feira da semana passada, indo de encontro ao que foi relatado pela própria TV Globo.

Mauro Naves, experiente repórter da Globo, foi afastado após envolvimento no caso de Neymar. Anuncio foi feito durante o Jornal Nacional na Globo com William Bonner
Mauro Naves, experiente repórter da Globo, foi afastado após envolvimento no caso de Neymar

O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar, mas somente hoje relatou à Globo sua participação no episódio. Mauro Naves disse que esperava ter a história com exclusividade e que quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância.

+ Najila Trindade revela que perdeu o vídeo completo que incrimina Neymar após ser roubada e público reage com memes

Apesar da defesa de Mauro, a Globo optou por afastar o jornalista, já que não foi comunicada absolutamente de nada. No Jornal Nacional, William Bonner anunciou a decisão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.