Celebridades

Caco Ciocler se revolta com funcionária, humilha e demite na frente de todo mundo mas faz desabafo: ”não a prejudiquei”

Edgar (Caco Ciocler) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Caco Ciocler (Foto: Divulgação/Globo)

Eita que o parquinho pegou fogo essa semana nas redes sociais do ator da Rede Globo, Caco Ciocler. Tudo isso porque ele se envolveu em uma polêmica discussão nas redes com uma suposta funcionária que estava reclamando do ator no twitter. O ator não deixou barato não, rebateu as mensagens da fã, mas parece que se arrependeu e voltou pra se justificar.

Angélica volta ao ar na Globo com empurrão de Luciano Huck após ser colocada na geladeira e desabafa: “O mundo tá precisando de amor”

Após assumir relacionamento com maquiadora 50 anos mais nova, José De Abreu é flagrado em momento íntimo na cama

Famosa atriz de Floribella, Juliana Silveira surpreende ao posar nua na França e é detona por fãs: “Totalmente desnecessário”

O ator da Globo, Caco Ciocler veio as redes sociais nesse sábado para rebater as criticas dos seguidores que não gostaram das atitudes do ator em relação a uma publicação nas redes. Para explicar a polêmica envolvendo o seu nome com de uma internauta que o chamou de “macho nojento” no Twitter.

Um perfil com nome de Renata publicou um post lamentando estar em casa em plena noite de sexta-feira transcrevendo um filme do ator em vez de estar numa “baladinha” ou “festinha junina”. Ao tomar conhecimento do post, Caco respondeu no próprio Twitter, aconselhando a jovem a ir para balada e disse que iria pedir ao seu produtor para procurar outra pessoa para o trabalho.

Neste sábado, Caco publicou três vídeos para esclarecer a polêmica e explicar que a moça não é sua funcionária e que nem a conhece. Ele contou que dirigiu um filme com recursos próprios e que pediu ao seu sócio que contratasse alguém para legenda o filme com a finalidade de divulgá-lo em alguns festivais internacionais, mas foi enfático em dizer que não sabia quem era a pessoa que estava fazendo essa tarefa.

“Essa pessoa nunca foi minha funcionária, não conheço essa pessoa. O que aconteceu foi que eu dirigi um filme com recursos próprios e alguns festivais internacionais se interessaram pelo filme. Então, eu liguei para o meu sócio e pedi para a gente achar alguém para fazer a legendagem do filme, ele achou essa pessoa”, disse Caco Ciocler.

Caco conta que chegou até o post perfil da moça porque foi fazer uma busca nas redes sociais após ter sua conta de telefone e e-mail invadido.

“Passei o dia anterior na delegacia porque minha conta de telefone e e-mail foram invadidas. Cheguei em casa e fui fazer uma pesquisa para ver se essa pessoa que invadiu minhas contas estaria usando o meu nome para me prejudicar e me deparei com o Twitter dessa pessoa que eu não conheço, reclamando que prefria estar na balada, falando mal do filme e dizendo que eu sou ‘um macho nojento'”.

Fogaça, estrela do MasterChef, assume novo cargo, mas enfrenta quebra-pau e ameaça de prisão

O ator da Globo ainda lamentou o fato da polêmica ter tomado uma grande proporção e da moça ter excluído a conta no Twitter após a confusão. Caco, então, pediu desculpas a jovem.

“Ela tem todo o direito de achar o que quiser de mim, mas a partir do momento que ela posta isso numa coisa pública, eu me senti no direito não só de responder, como dizer, de uma maneira absolutamente educada, como vocês podem ver: Não faz sentido você trabalhar assim infeliz, vá para a sua balada, estou acostumado a trabalhar com gente que ama o que faz. Se você me acha um macho nojento e aceita trabalhar, você está depondo quando a sua própria dignidade, então vá, não tem problema nenhum, o meu sócio vai encontrar outra pessoa. Eu não a demiti, porque ela nunca foi minha funcionária, como não a prejudiquei, porque ela tinha acabado de aceitar esse trabalho. Muito menos tornei isso público, peço desculpas a essa pessoa. Não a demiti nem a prejudiquei, sinto muito”.

Em outro vídeo, Caco diz que foi informado pelo seu produtor que essa pessoa que ele contratou para transcrever o filme não era essa jovem de nome Renata. “Para piorar, nem era a pessoa que eu achava que fosse”, disse ele.

O perfil de Renata foi desabilitado ainda durante a madrugada no Twitter. No entanto, a mensagem do ator ainda está disponível para visualização.

Corre pra ver as explicações do ator:<


/p>

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi